Jump to content

Photo

Procurando ajuda MA/Light Attribute

• Please log in to reply
2 replies to this topic

pedro159

pedro159

Newbie

• Members
  • Pip
  • 7 posts

Galera, estou precisando de ajuda. Acabei de voltar a jogar e estou com um Priest Lvl 250.

Estou querendo saber se existe algum item que eu possa comprar que de bom MA e possa ser equipado com light attribute pra poder melhorar o dano do meu Celestial Strike. O item nao precisa ser necessariamente do meu lvl.

Se alguem que está mais atualizado tiver condições de me ajudar

Bongohead

Bongohead

Tree Sap

• Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 870 posts
  • IGN:Geepie
  • Level:399.9

Light attribute doesn't affect Light skills. What may be confusing is Celestial Strike's description, but the formula includes the amount of light attacks you've learnt, not the Attr. %. So just stack MA to raise damage. Going to Tranlstate this with Google so you can understand better >.<

atributo Luz não afeta habilidades de luz . O que pode ser confuso é a descrição de greve Celestial , mas a fórmula inclui o montante de ataques de luz que você aprendeu , e não o Attr . % . Então, basta empilhar MA para aumentar os danos . Indo para Tranlstate isso com o Google para que você possa entender melhor >. <

Astronaut

Astronaut

Caballa Relics Explorer

• Members
  • PipPipPipPip
  • 72 posts
  • IGN:Matt
  • Class:Astronaughty
  • Level:380

Tipo, Light attr é o único atributo inválido em questão de formula de skill, se você quer dano mesmo, apenas vá para full MA equips. Ao seu nível é recomendável que compre itens Bard 240, e coloque o máximo de MA que conseguir para obter bastante dano. Outro fator é que a Celestial Strike é dependente também de quantas skills de Light você tiver, então coloque todas skills que são possíveis para priest, que irá ajudar um pouco.

• Bongohead likes this