Jump to content

Photo

Intro & Ajuda

• Please log in to reply
3 replies to this topic

Andy

Andy

Newbie

• Members
  • Pip
  • 6 posts
  • IGN:YungBandy
  • Class:Champion
  • Level:<3

Olar pessoal ,meu nome é andy
comecei a jogar trickster a pouco tempo atualmente meu personagem mais forte é uma bunny 110

nick:YungBandy

nnw3UGA.jpg

Eu upei ela sozinho e isso tá ficando meio chato por que convenhamos que jogar sozinho sucks , ainda mais por eu não saber muito sobre o jogo e estar descobrindo a maior parte das coisas sozinho.
Então quem puder me ajudar ou upando comigo pra ficar mais divertido ou até mesmo só com algumas dicas ficaria muito grato ^^

YungBandy                                                                                                                              YungFandy

T70AdI.gif                                                             gwSXxH.gif                                                                           FJPWst.gif

145                                                                       Be water my friend                                                                                    110

Lumina

Lumina

Phantom School Student

• Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 154 posts
  • LocationCaballa Island
  • IGN:Many
  • Class:All female characters
  • Level:(ΦωΦ)

Olá, boa tarde! 

Você tem interesse em entrar numa guild? Ai fica mais fácil pra ver quando as pessoas estão online, se tiver interesse me mande whisper, estou sempre online no período da noite. 

IGN: Lumina

• Andy likes this

vocaloid__chibi_miku_free_icon_by_nko_en

Lumina Model_Icon.gif ; Ikeda Librarian_Icon.gif

HirotoSenpai

HirotoSenpai

Game & Forum Moderator

• Moderators
  • 498 posts
  • LocationBrazil
  • IGN:HirotoSenpai
  • Class:Buffalo
  • Level:400

O que a Lumina  falou é algo bom. Jogar sozinho é realmente chato e entediante. Participar de uma guild normalmente pode te ajudar a se animar mais com o game, pois sempre é bom ter companhia para jogar. Se voce procura guilds APENAS br eu tenho algumas para lhe recomendar tambem, se n se importar em ter americanos, tambem recomendo a minha. Qualquer duvida estou a disposição. 

• Andy likes this

Andy

Andy

Newbie

• Members
  • Pip
  • 6 posts
  • IGN:YungBandy
  • Class:Champion
  • Level:<3

O que a Lumina  falou é algo bom. Jogar sozinho é realmente chato e entediante. Participar de uma guild normalmente pode te ajudar a se animar mais com o game, pois sempre é bom ter companhia para jogar. Se voce procura guilds APENAS br eu tenho algumas para lhe recomendar tambem, se n se importar em ter americanos, tambem recomendo a minha. Qualquer duvida estou a disposição. 

nossa desculpa não entro no fórum faz um tempo kkkk , mas obrigado ja entrei em uma guilda , acho que é a sua inclusive kkk, to achando a comunidade do trickster muito legal, uma das melhores que já vi em questão de mmos espero conhecer bastante gente desse meio que mal conheço mas já considero pakas kkkkkk
obrigado pelo suporte <3

YungBandy                                                                                                                              YungFandy

T70AdI.gif                                                             gwSXxH.gif                                                                           FJPWst.gif

145                                                                       Be water my friend                                                                                    110