Jump to content

Photo

Voltando a jogar (talvez)

• Please log in to reply
4 replies to this topic

Lumina

Lumina

Phantom School Student

• Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 154 posts
  • LocationCaballa Island
  • IGN:Many
  • Class:All female characters
  • Level:(ΦωΦ)
Bom galera, gostaria de saber como está o trickster hoje em dia já que parei de jogar por um tempo, mas sempre bate aquela saudade né heheh
Queria saber como está a economia, se os eventos ainda dão uma boa grana como antes e principalmente as guildas com pessoas falando português por aí :D

vocaloid__chibi_miku_free_icon_by_nko_en

Lumina Model_Icon.gif ; Ikeda Librarian_Icon.gif

Robert32

Robert32

Coral Beach Adventurer

• Validating
  • PipPip
  • 26 posts
  • IGN:Robert32
  • Class:Gambler
  • Level:335

Olha, o preço do cash ta lá em cima ein hahaha, 1k por 6m ainda é barato!

Sobre as guilds Brasileiras, até onde eu saiba, tem a Outlaw que tem bastante gente ativa, da Together we are one eu vejo alguns, e a que eu to , que ta começando agora, a Reborn, sobre os eventos, to super por fora como sempre hahaha. Espero ter ajudado.

HirotoSenpai

HirotoSenpai

Game & Forum Moderator

• Moderators
  • 498 posts
  • LocationBrazil
  • IGN:HirotoSenpai
  • Class:Buffalo
  • Level:400

Sobre s guilds o Robert32 ja te explicou, o cash é complicado, anda muito instavel. Hoje em dia o cash ta 7m/k, tem gente pagando 8m pra ser rapido, os eventos continuam a msm coisa, mas dificil vir um evento bom, maioria é de drill, o que leva o server ao afk drilling.

demoldras

demoldras

Newbie

• Members
  • Pip
  • 1 posts

Olá amigos, gostaria de saber se esse Trickster funciona com servidor Oficial ou é um server Private? Eu costumava jogar o oficial durante anos, fiquei triste quando fechou, descobri hoje esse servidor e ja estou instalando o game.

Lumina

Lumina

Phantom School Student

• Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 154 posts
  • LocationCaballa Island
  • IGN:Many
  • Class:All female characters
  • Level:(ΦωΦ)

Olá amigos, gostaria de saber se esse Trickster funciona com servidor Oficial ou é um server Private? Eu costumava jogar o oficial durante anos, fiquei triste quando fechou, descobri hoje esse servidor e ja estou instalando o game.

Este é um servidor private, acho que a database vem do jTO, tTO, então algumas coisas são diferentes do eTO! Se precisar de ajuda é só mandar PM, e boa sorte =)

vocaloid__chibi_miku_free_icon_by_nko_en

Lumina Model_Icon.gif ; Ikeda Librarian_Icon.gif