Jump to content

Photo

Bug Failed in receiving the server list: 60003

• Please log in to reply
4 replies to this topic

Viictor BR

Viictor BR

Newbie

• Members
  • Pip
  • 3 posts

Iae galera sou novo no jogo , e fica dando este bug na hora que eu vou logar no trickster, na hora que bota login e senha aparece Failed in receiving the server list: 60003  como resolve ?

danilo_og

danilo_og

Coral Beach Adventurer

• Members
  • PipPip
  • 27 posts

ola , tenta desabilitar seu firewall e deixe seu antivirus em modo silencioso ou desativado enquanto joga...

isso deve resolver seu problema..

bom jogo =D

Nikato

Nikato

Game Advisor

• Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 154 posts
  • LocationCaldas da Rainha - Portugal
  • IGN:Nikato
  • Class:Raccoon
  • Level:Add me

Não há necessidade de desactivar a firewall, apenas execute o jogo com permissões de administrador (Propriedades -> Compatibilidade -> Executar como Administrador -> Aplicar), e deverá de funcionar.

Best regards,
Nikato (Hugo Alves)
Facebook

nauanman

nauanman

Newbie

• Members
  • Pip
  • 3 posts

eu to com o mesmo problema e não consigo entrar nem no Trickster e nem no Ragnarok, no trickster se apresenta como erro 60003 e no ragnarok falam que tem instalar o novo Rag.exe, o que eu faço ?

HirotoSenpai

HirotoSenpai

Game & Forum Moderator

• Moderators
  • 498 posts
  • LocationBrazil
  • IGN:HirotoSenpai
  • Class:Buffalo
  • Level:400

Se você for no site na parte de Manage account vc vai ver um lugar escrito "Fix error 600013" ou algo assim, tenta esse e depois de 3~~5 minutos tenta logar. 

Se não funcionar ainda, o erro 600003 significa erro no ID ou Password.  Provavelmente vc esta digitando errado, ou sua conta não foi ativada (caso vc tenha criado)

Outra opção é essa que se encontra em post antigos, onde basicamente vc tem que re-instalar o client, no caso eu aconselho a fazer o download novamente, SEM pausar e se a internet cair, cancele e comece do 0 novamente, pois essas quedas/pause podem danificar o arquivo.  (sugestão feita no link abaixo)

http://board.playtri...92-60003-error/

Pergunta: você consegue fazer login no SITE com esta conta que vc esta tentando logar?