Jump to content

Photo

Disconnects~~

• Please log in to reply
7 replies to this topic

NandaChan

NandaChan

Newbie

• Members
  • Pip
  • 5 posts
  • IGN:Mary
  • Class:Soul Master
  • Level:999

E ai gente o/

Bom, já vi varios topicos sobre isso, mas nenhum deles com uma solução "solida".

Já tentei de tudo e mais um pouco pra tentar resolver, mas nada da certo. Eu levo dc em 5-5 minutos, mesmo se eu estiver parada em algum lugar vazio. E para logar de volta já é outra confusão, pois tomo dc até na loginscreen~~
http://prntscr.com/58z61r   http://prntscr.com/58z65t  http://prntscr.com/58z67c )

Minha internet é a NET, eu não sei se isso acontece apenas com ela, mas meus amigos jogam normalmente e nenhum deles usa NET ._.

Já tentei usar programas pra diminuir o ping e apenas um deles tinha resolvido o problema, mas é aquela coisa, vc sempre tem q pagar pra usar dps q acaba a trial, isso é dificil pra mim ja q eu sou menor de idade e minha mãe não gosta q eu gaste dinheiro com coisas assim :/

Eu realmente queria jogar Trickster normalmente, mas assim é meio hard ;-;
Sei q provavelmente não vou arranjar uma resolução pro problema assim como nos outros milhares de topicos, mas não custa tentar ._.

sucorolhos

sucorolhos

Mad Ray's Assistant

• Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 267 posts
  • LocationBrazil, ES;
  • IGN:SweetPigTrunks
  • Class:Bosscoon
  • Level:1

Eu uso o programa q baixei com o trickster e ele resolveu a latencia nao o ping.

Esse é o link direito de download >> http://cdn.wowinterf...d=1351422980

Pelo oque ue ja li e procurei a respeito dele, ele enfilera e compacta os pacotes q vao pelo proxy do servidor, por isso o nome.

Tomar o famozo DC é pq sua internet está instavel ou a conexão do seu DNS com o proxy do servidor nao ta ocorrendo de forma tranquila, por isso a conexão pode estar "normal", site/skype/programa de download e essas coisas e no jogo vc tomar DC direito.

Oque EU faria é resetar o modem. esperar uns 15minutos, executar uma limpa na sua conexão (tem programa pra isso, que limpa os pacotes de dados); ou ligar pra NET e falar a situação, daí seguir oque eles falarem lá pra voce.

Problema de conexão em geral são problemas singulares e q nao abrage todo mundo q joga, depende mt da sua internet/localização e algumas vezes ate do seu PC.

Boa sorte ae amiga >Ç_ç<

~~( ͡° ͜ʖ ͡°)~~

NandaChan

NandaChan

Newbie

• Members
  • Pip
  • 5 posts

Eu uso o programa q baixei com o trickster e ele resolveu a latencia nao o ping.

Esse é o link direito de download >> http://cdn.wowinterf...d=1351422980

Pelo oque ue ja li e procurei a respeito dele, ele enfilera e compacta os pacotes q vao pelo proxy do servidor, por isso o nome.

Tomar o famozo DC é pq sua internet está instavel ou a conexão do seu DNS com o proxy do servidor nao ta ocorrendo de forma tranquila, por isso a conexão pode estar "normal", site/skype/programa de download e essas coisas e no jogo vc tomar DC direito.

Oque EU faria é resetar o modem. esperar uns 15minutos, executar uma limpa na sua conexão (tem programa pra isso, que limpa os pacotes de dados); ou ligar pra NET e falar a situação, daí seguir oque eles falarem lá pra voce.

Problema de conexão em geral são problemas singulares e q nao abrage todo mundo q joga, depende mt da sua internet/localização e algumas vezes ate do seu PC.

Boa sorte ae amiga >Ç_ç<

Eu já baixei o leatrix, mas tbm não resolveu ç.ç

sucorolhos

sucorolhos

Mad Ray's Assistant

• Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 267 posts
  • LocationBrazil, ES;

Resetou o modem?? 

Ligou pra NET??

x.x~

~~( ͡° ͜ʖ ͡°)~~

NandaChan

NandaChan

Newbie

• Members
  • Pip
  • 5 posts

Resetar o modem sim e não adiantou, mas ligar lá não, pois como eu disse sou menor de idade (tenho apenas 13 anos, é), não sei se eles me atenderiam de uma maneira "correta" e muito menos sei oq falar -qqqq

sucorolhos

sucorolhos

Mad Ray's Assistant

• Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 267 posts
  • LocationBrazil, ES;

Lol, claro que atendem.
Desde uma criança á uma pessoa idosa, o protocolo de atendimento é o mesmo, só vai ter diferenciação caso voce nao saiba se comunicar de forma formal e clara.

Por exemplo, eles vao pedir o nome do titular, CPF, numero de telefone (acredito que sua internet seja aquelas de pacote e tal), endereço e coisas do tipo.

Relaxa, tenta ligar pra lá, talvez resolva! ^_^'

~~( ͡° ͜ʖ ͡°)~~

NandaChan

NandaChan

Newbie

• Members
  • Pip
  • 5 posts

Bem, demorou, mas liguei -q

Disseram basicamente que a NET "não suporta esses jogos", e não fizeram nada HUHEUHUEIHUEIHUEIHUEIHIHEUEI

Os dcs diminuiram um pouco, até da pra jogar agora, mas ainda não foi resolvido~~

sucorolhos

sucorolhos

Mad Ray's Assistant

• Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 267 posts
  • LocationBrazil, ES;

QWOIHEJUIHEUIWQPHEIUHWQUIEHQUWHEUIPQWHPIUEQWHIEPQHQWIPUEHUIWHEQIUWE

WHAT THE FUCK.

Seila usa WTFast. tem uns users aq do forum, BR, q jogam com ele, eu só nao sei como configurar, tentei e nao deu certo.

Ate desinstalei, mas tenta lá! ._.
Boa sorte miga!

~~( ͡° ͜ʖ ͡°)~~