Jump to content

Photo

Nao Consigo Fazer Quest da 3° Job

• Please log in to reply
3 replies to this topic

danilo_og

danilo_og

Coral Beach Adventurer

• Members
  • PipPip
  • 27 posts

Boa Noite,

Pessoal preciso de ajuda ,

voltei a jogar a pouco tempo

Bom cheguei no lvl 130 e tm 120 pronto pra comecar a quest da 3° Job

Comprei as pedras certinhas pra trocar pelo Harkon , soh que quando eu chego no ferreiro pra trocar ele me da essa seguinte mensagem 

d8e8.jpg

ah voces devem estar pensando ... mais isso eh facil eh soh apagar as quests...

Soh que naooo Quando abro o menu de quest olha o que aparece ....

f58o.jpg

7n4b.jpgpiwa.jpgpqme.jpg12kc.jpghttp://imageshack.us...4/4950/7n4b.jpg

Alguem tem ideia do que possa estar acontecendo ?? qualquer sugestao me manda um pm ou me manda um email [email protected]

Agradeco desde ja pela ajuda 

Desculpe os erros de portugues rsrs

Pumpz

Pumpz

Caballa Relics Explorer

• Members
  • PipPipPipPip
  • 65 posts
  • LocationSão Paulo, SP - Brazil
  • IGN:PumpShadow
  • Class:Ruler of the World Wanabe

Cara, sinceramente eu não sei...

Troquei de job recentemente. Cheguei a fazer essa quest mesmo indo para Dark Lord e não precisar do Harkon. A quest foi aceita normalmente e finalizada normalmente.

Ao meu ver, deve ser algum bug em relação ao log de quests no seu cliente. Você lembra de ter dado algum problema em alguma quest que você aceitou??

Tente desinstalar e reinstalar o Trickster pelos links de download aqui no fórum e faça o update normalmente. Se der algum problema nesse passo, certifique-se de utilizar o manual patch do fórum para atualizar. Se você utiliza algum third client program, certifique-se de desabilitá-lo nesse processo.

Se o problema persistir, entre em contato com o GM Sky. Ele provavelmente irá lhe dar as diretrizes corretas para corrigir esse bug, uma vez que ele tem acesso aos logs do jogo.

PumpShadow - 135/140 - Dark Lord 1441 Pure MA

The Hard Mode Dragon... WTF TM

danilo_og

danilo_og

Coral Beach Adventurer

• Members
  • PipPip
  • 27 posts

Cara, sinceramente eu não sei...

Troquei de job recentemente. Cheguei a fazer essa quest mesmo indo para Dark Lord e não precisar do Harkon. A quest foi aceita normalmente e finalizada normalmente.

Ao meu ver, deve ser algum bug em relação ao log de quests no seu cliente. Você lembra de ter dado algum problema em alguma quest que você aceitou??

Tente desinstalar e reinstalar o Trickster pelos links de download aqui no fórum e faça o update normalmente. Se der algum problema nesse passo, certifique-se de utilizar o manual patch do fórum para atualizar. Se você utiliza algum third client program, certifique-se de desabilitá-lo nesse processo.

Se o problema persistir, entre em contato com o GM Sky. Ele provavelmente irá lhe dar as diretrizes corretas para corrigir esse bug, uma vez que ele tem acesso aos logs do jogo.

Entao mano ,eu vou tentar reinstalar pra ver se resolve , os downloads que eu fiz foram pelo forum , baixei o client e o manual patch ...

quanto a problema da quest eu comecei a fazer as episodes quest mais nao terminei entao cancelei todas ...

Eu consigo fazer as monsters quest do Love Hunter e algumas da monster quests guild 

danilo_og

danilo_og

Coral Beach Adventurer

• Members
  • PipPip
  • 27 posts

Problema resolvido .... baixei a atualizacao novamente e resolveu o problema =D