Jump to content

Photo

Compra de Galders

• Please log in to reply
5 replies to this topic

j00int

j00int

Coral Beach Adventurer

• Members
  • PipPip
  • 11 posts
  • IGN:Crossfaith

Olá galera, preferi vir pela seção Brasileira e Portuguesa não porque não sei inglês, e sim pois temos um moderador Brasileiro que acabei de descobrir! :D

Então, eu estou morando na Irlanda faz um tempo já, e todas as compras que fiz foram em Euros, gostaria de saber como funciona para comprar Galders, vi uma galera vendendo e na hora que fui comprar, foi para compra de Points normalmente e fiquei na dúvida pois o rapaz está cobrando 40,000 mas na aba de donate só tem números quebrados...

Alguém pode me explicar como proceder em uma compra dessa?

Obs: Estou comprando galders e Points pois por Euros fica bem barato (10 euros por 32k points) para quem trabalha por aqui, essa quantia você arruma em 1 hora de trabalho =DD

1h3uc7.pngdeep.~

Guest_Kafei_*

Guest_Kafei_*
  • Guests

Hey! Então, seguinte:

HbVHCkI.jpg

Tirei esse print pra usar como exemplo, no primeiro tópico o cara ta vendendo 371k galders por 185,500 Points, da 2.000.000 galders por 1.000 cash (grifei em vermelho)

É bastante, ok, mas tem um outro vendendo galders no rate 2,6k/1k cash mais embaixo, que acaba saindo melhor pra vc pq vc vai gastar menos cash por mais galders.

Procura sempre prestar atenção no rate ali no canto direito (o certo seria 1000 points ao invés de 1 point), ali é o cálculo Galders/Points que o cara ta vendendo, quanto maior, melhor.

E que sorte, hein? O caso ai é mó barato, hahaha

j00int

j00int

Coral Beach Adventurer

• Members
  • PipPip
  • 11 posts

Valeu pela resposta rápida mano! Mas então, quando eu clico em donate por exemplo, se eu escolher 32k points, ele vai me dar o equivalente a cada 1k de points é isso? E é confiável, assim, os players são honestos, ou a troca é feita automaticamente? E por exemplo se eu passar dos 40k points da oferta dele, eu só vou receber o máximo que ele colocou a vender é isto?

Valeuzão!

1h3uc7.pngdeep.~

Guest_Kafei_*

Guest_Kafei_*
  • Guests

Hm, na verdade o valor é fixo, por exemplo: o player que ta vendendo 105.000.000 Galders por 40.000 Points. Não tem como escolher comprar menos dele, é como se fosse um cheque, ou vc pega tudo ou nada, tendeu?

Sobre a segurança, pode ficar tranquilo que é automático, não tem como levar scam usando a Auction House.  ;)

j00int

j00int

Coral Beach Adventurer

• Members
  • PipPip
  • 11 posts

Até aí tudo bem, mas como que vou fazer pra pagar 40,000 points se os valores são todos quebrados? Tem a opção de 32,000 galders e a mínima de 9,000 ...

1h3uc7.pngdeep.~

Guest_Kafei_*

Guest_Kafei_*
  • Guests

Ah, esses com valores de galder muito baixos são cilada, foge disso! rs

Procura sempre os que estão mais equilibrados, tipo 100m galders por 40k points, ou algo assim, NUNCA compra os que pedem muito cash por pouco galder.

Se quiser, faz as contas de qnto vai sair cada 1m galder vc mesmo antes de comprar, só pra garantir.  ;)