Jump to content

Photo

Estou sendo desconectado!

• Please log in to reply
24 replies to this topic

Kayserleo

Kayserleo

Coral Beach Adventurer

• Members
  • PipPip
  • 14 posts
  • IGN:Kayserleo

E aí, galera?!

Voltei a jogar depois de uns anos com 2 amigos. Eles tem jogado normalmente, mas eu tenho sido dropado toda hora. Fico algo entre 2 e 5 minutos e tomo dc.

Minha conexão de internet é boa e estável.

Alguém sabe como resolver isso?

Aproveitando, estou fazendo uma Fox full DA, sempre gostei de drillar e dar one hit nos monstros. Não lembro mais da build de skills, sugestões?

Guest_Kafei_*

Guest_Kafei_*
  • Guests

Tenta dar um "Check Files" qdo tiver abrindo o Patcher. Uma outra coisa seria deletar os arquivos com a extensão .txt (na minha pasta tem o exception.txt, MyComputerInfo.txt, Trickster.txt e update.txt), funcionou comigo e com um amigo, então pode ser que ajude também.

Sobre a fox, essa build aqui é bem comum. http://board.playtri...f-master-guide/

Resumindo: Build 1144 full DA priorizando skills de Shuriken.

Kayserleo

Kayserleo

Coral Beach Adventurer

• Members
  • PipPip
  • 14 posts

Já tentei resolver com o Check Files, não deu certo! Fiz o que você disse de apagar os arquivos .txt, achei que tinha dado certo pois passei um bom tempo sem tomar dc, mas continuo tomando =/

Já reinstalei, já apaguei algumas pastar e dei um re-update, nada funcionou!

Valeu pelo guia!

Guest_Kafei_*

Guest_Kafei_*
  • Guests

Sério? Vixe... vê se vc consegue achar pelo Google um programa que chama Leatrix Latency Fix, talvez ajude.

Por nada. x)

Phantasus

Phantasus

Mad Ray's Assistant

• Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 213 posts
  • LocationBrazil
  • IGN:Phantasus
  • Class:Wizzard
  • Level:262

As vezes e pela atualização, possa ser que na proxima resolva esse problema, comigo tbm fiquei um mes assim, hoje deixo meu char 4 dias on ^^ sem toma dc

Enigma Recrutando guild sem panelinha para amizades novas ou antigas!

Só dar appl

Tomaz

Tomaz

Oops Wharf Explorer

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 124 posts
  • IGN:Juspeczyk/Rorschach
  • Class:Batman
  • Level:4oo/oo1

Qual windows/antivirus que você usa?

Tenta sempre abrir o jogo como administrador. ("Executar como administrador")

E pode ser porque o server anda bem lotado. Eu sempre fico com 3 contas abertas e duas delas estão tomando d/c frenquetemente tambem esses dias.

Guest_Kafei_*

Guest_Kafei_*
  • Guests

Então, eu também tava tendo muito isso antes desse patch, eu resolvi pouco antes da update e não lembro o quê exatamente resolveu, hehe.

Ficar tentando coisas random até resolver da nisso. :P

Kayserleo

Kayserleo

Coral Beach Adventurer

• Members
  • PipPip
  • 14 posts

Uh, valeu pelas dicas, guys!

Sério? Vixe... vê se vc consegue achar pelo Google um programa que chama Leatrix Latency Fix, talvez ajude.

Por nada. x)

Vou tentar isso agora!

Qual windows/antivirus que você usa?

Tenta sempre abrir o jogo como administrador. ("Executar como administrador")

E pode ser porque o server anda bem lotado. Eu sempre fico com 3 contas abertas e duas delas estão tomando d/c frenquetemente tambem esses dias.

Uso Windows 7 Profissional 64 bits! Antivírus é uma versão Profissional do AVG 2014! Já desativei o antivírus/firewall pra tentar, mas continuou mesmo assim! Sempre executo como adm, não abre sem ser assim aqui xD

As vezes e pela atualização, possa ser que na proxima resolva esse problema, comigo tbm fiquei um mes assim, hoje deixo meu char 4 dias on ^^ sem toma dc

Será?! Foda é que pelo o que eu ouvi falar as atualizações estão demorando bastante, não é? Espero conseguir resolver com o Latency Fix.

Guest_Kafei_*

Guest_Kafei_*
  • Guests

Será?! Foda é que pelo o que eu ouvi falar as atualizações estão demorando bastante, não é? Espero conseguir resolver com o Latency Fix.

Justamente por isso eu tentei um monte de coisas no desespero. Os patchs duram 1 mês.

Se eu ficar 1 mês tomando dc de 10 em 10 minutos eu paro de jogar. =X

Kayserleo

Kayserleo

Coral Beach Adventurer

• Members
  • PipPip
  • 14 posts

Justamente por isso eu tentei um monte de coisas no desespero. Os patchs duram 1 mês.

Se eu ficar 1 mês tomando dc de 10 em 10 minutos eu paro de jogar. =X

AUHAUHAUHAUHAUAHUOEAHUOEHAUOEHAUE Não sei até onde eu vou aguentar!

O Latency Fix infelizmente não funcionou =/

Guest_Kafei_*

Guest_Kafei_*
  • Guests

Tipo, tenta resetar seu modem/algo relacionado a internet.

Eu tava falando com outros mods e isso acontece qdo a internet ta instável ou com muito tráfego de dados. (meio que pode ter sido meu caso, não lembro)

Em último caso realmente pode ser o que o Phanta falou, o server realmente ta meio lotadinho esses dias. =X

Tomaz

Tomaz

Oops Wharf Explorer

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 124 posts
  • IGN:Juspeczyk/Rorschach
  • Class:Batman
  • Level:4oo/oo1

É.. provavelmente algo relacionado com a sua internet.

Aqui meu jogo costuma cair quando uso algum programa que exige muito da internet (por exemplo: skype,league of legends,etc)

Pode ser caso você divida internet com alguém também.

Edit: Meus chars pararam de tomar d/c depois da pequena atualização de ontem, pra resolver o problema das sarah boxes/dices ~

Phantasus

Phantasus

Mad Ray's Assistant

• Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 213 posts
  • LocationBrazil
  • IGN:Phantasus
  • Class:Wizzard
  • Level:262

Cara aqui ta de boa agora, consigo jogar cs e jogar trickster sem lag nos dois ^^

Enigma Recrutando guild sem panelinha para amizades novas ou antigas!

Só dar appl

Kayserleo

Kayserleo

Coral Beach Adventurer

• Members
  • PipPip
  • 14 posts

Well, divido minha internet com o resto da família, mas é uma boa conexão (15 gigas) e o máximo de pcs conectados simultaneamente são 5.

Talvez seja isso, algum dado sendo perdido no caminho, não sei. Porém, mesmo durante a madrugada, só comigo usando o pc, continuo tomando dc. Não tenho problemas em nenhum outro jogo!

Vou jogar aqui um pouco pra ver se ainda estou tomando dc.

EDIT: É, ainda estou tomando.  :(

Guest_Kafei_*

Guest_Kafei_*
  • Guests

Well, divido minha internet com o resto da família, mas é uma boa conexão (15 gigas) e o máximo de pcs conectados simultaneamente são 5.

Talvez seja isso, algum dado sendo perdido no caminho, não sei. Porém, mesmo durante a madrugada, só comigo usando o pc, continuo tomando dc. Não tenho problemas em nenhum outro jogo!

Vou jogar aqui um pouco pra ver se ainda estou tomando dc.

EDIT: É, ainda estou tomando.  :(

O foda é que isso nem é tão relacionado a sua conexão, é mais tráfego de dados mesmo.

Já tentou entrar só no Trickster? Tipo, fecha tudo e tenta.

Kayserleo

Kayserleo

Coral Beach Adventurer

• Members
  • PipPip
  • 14 posts

O foda é que isso nem é tão relacionado a sua conexão, é mais tráfego de dados mesmo.

Já tentou entrar só no Trickster? Tipo, fecha tudo e tenta.

Entendo...

Tentei aqui agora. Não resolveu também.

EDIT: Outra coisa que começou a acontecer bastante de ontem pra hoje é o "Excepcional Error". Quando não sou dropado, tomo ele. HAUEHOUAHEUAOHEAUO Tô f*dido!

Guest_Kafei_*

Guest_Kafei_*
  • Guests

... VISH

Olha, se eu souber de alguma coisa que ajude eu te aviso, e sobre os EE's, "é meio que assim mesmo".

Tem lugares que dão EE's DEMAIS, ou as vezes é facil resolver só dando "Check Files" (talvez no que vc tenha clicado pra arrumar os DC's, tenha estragado outra coisa)

Enfim... é tenso. =X

Kayserleo

Kayserleo

Coral Beach Adventurer

• Members
  • PipPip
  • 14 posts

... VISH

Olha, se eu souber de alguma coisa que ajude eu te aviso, e sobre os EE's, "é meio que assim mesmo".

Tem lugares que dão EE's DEMAIS, ou as vezes é facil resolver só dando "Check Files" (talvez no que vc tenha clicado pra arrumar os DC's, tenha estragado outra coisa)

Enfim... é tenso. =X

Tranquilão man! Valeu pela ajuda. Você e a galera aí. Vou continuar acompanhando o tópico e se as coisas mudarem por aqui eu aviso!

Guest_Kafei_*

Guest_Kafei_*
  • Guests

Beleza então. =D

rindotodavezquevejoesseteuavatar

Kayserleo

Kayserleo

Coral Beach Adventurer

• Members
  • PipPip
  • 14 posts

E aí galera!

Boas notícias! Arranjei uma forma de resolver o problema! Eu tinha aberto meu uTorrent para fazer o download de um outro jogo e fui jogar trickster. Misteriosamente tinha parado de cair! Fiquei online por horas e não caí! Fechei o uTorrent e o dc voltou! Me lembrei que na época que jogava Risk Of Rain com uns amigos, a única forma que tinha de eu conseguir entrar na sala de um deles era com o torrent aberto, pois ele abre algumas portas do seu roteador.

Bem, caso resolvido pra mim! Se qualquer outra pessoa estiver tendo esse problema, tente abrir algumas portas no seu modem ou de modo mais simples, baixe o uTorrent e tente jogar novamente com ele ligado!