Jump to content

Photo

Guilds brasileiras!

• Please log in to reply
66 replies to this topic

HirotoSenpai

HirotoSenpai

Game & Forum Moderator

• Moderators
  • 498 posts
  • LocationBrazil
  • IGN:HirotoSenpai
  • Class:Buffalo
  • Level:400

Oi galera =)

sou novo por aqui, alguém participa ou indica alguma guild br ou que tenha brs  e que aceitem noobs (muito noob por sinal)

Bickman eu sou lider a guild Oblivion, temos BRs, mas não são todos, é uma guild sem restrição de idiomas. Se vc pensa em algo apenas de BR, eu recomendo a OutLaw. ^^ 

bickman

bickman

Newbie

• Members
  • Pip
  • 3 posts
  • LocationBrazil
  • IGN:Elova
  • Class:Bard

Bickman eu sou lider a guild Oblivion, temos BRs, mas não são todos, é uma guild sem restrição de idiomas. Se vc pensa em algo apenas de BR, eu recomendo a OutLaw. ^^ 

Na verdade Hiroto, não precisa ser 100% Br rsrs, só quero um grupo de amigos para jogar/aprender rs

joguei pouco na época da lvlup, acho que não passei do lvl 30, então apanho um pouco com várias coisas rsrsrs

Ghaspar

Ghaspar

Game Enthusiast 3rd Rank

• Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 867 posts
  • LocationTomorrowland
  • IGN:Ghaspar
  • Class:Thief Master
  • Level:Enough

A Outlaw aceita noobs, tem bastante lá!

Brincadeiras a parte, recentemente tenho visto mais membros da Oblivion online do que da Outlaw, então para o seu objetivo aconselho a Oblivion mesmo, além do Hiroto ser gente fina.

Que mal eu lhe pergunte: Qual a sua classe?

Dependendo, tenho alguns items de low level que podem te ajudar.

Boa sorte!

bickman

bickman

Newbie

• Members
  • Pip
  • 3 posts
  • LocationBrazil
  • IGN:Elova
  • Class:Bard

Hahahaha

Estou tentando jogar de Sheep, assim como jogava antes, virei Bard ontem :P

Obrigado Ghaspar! Vou tentar falar com Hiroto e ver se me aceitam por lá XD

hyokuanime

hyokuanime

Selfie Queen 2016 GM's #1 Choice

• Special Members
  • PipPipPipPipPip
  • 140 posts
  • LocationSilent Hill
  • IGN:Hyokuanime/AkameBr
  • Class:Dark Lord/witch light
  • Level:365/370
A outlaw é muito ativa, não se vê ela recrutando muito porque está sempre full e tem muitos players antigos e excelentes.

E olha seria se fosse o caso melhor um noob que te ajuda do que um expert que te ignora ( sem indiretas pra ninguém)

Brincadeiras à parte, será muito bem vindo se quiser é claro, a Dani e a nossa líder, e apesar dos players terem muitos chars Q não estão na Guild ( eu por exemplo jogo mais no mago que está em outra Guild) pq ela está a maior parte do tempo full, nós temos um facebook e o chat da Guild é bem ativo e sempre tem gente lá que ajuda.

Se você não tem problemas com o inglês tem muitas Guild boas e ativas no jogo, fique à vontade... Eu participei de muitas no início, vi muita gente, mas só na outlaw que fui mesmo ajudada no começo, pode ser por azar na época que entrei nas outras, mas hoje estou bem nas que estou e também gosto muito delas.

Mas saiba que a outlaw é uma família que se ajuda muito e a Dani Gerencia de forma muito competente.

Um abraço e boa sorte!

shadowgary

shadowgary

Coral Beach Adventurer

• Members
  • PipPip
  • 10 posts

http://board.playtri...no-curse-voice/

Galera, da uma olhada no post que eu fiz, vamos juntar todos os brs aqui no curse !
Vamos interagir, ta liberado pro publico o voice, só entrar e chamar os amigos, se quiserem eu crio canal com senha pra guild de vcs ou pra amigos !
GO GO GO !

HirotoSenpai

HirotoSenpai

Game & Forum Moderator

• Moderators
  • 498 posts
  • LocationBrazil
  • IGN:HirotoSenpai
  • Class:Buffalo
  • Level:400

ok? o.o