Jump to content

Photo

Boleto

Best Answer Wood , 30 April 2014 - 07:29 AM

Depois de muito tempo, finalmente recebi meus pontos. Ainda não sei se foi o GM que resolveu meu problema ou se foi o pessoal do Paymentwall, mas agora já está tudo resolvido.

Se isso acontecer com mais alguém, recomendo fazer o mesmo que eu fiz:

1) Iniciar um inquérito pela opção AJUDA na página de doação;

2) Anexar o recibo do pagamento do boleto e o e-mail do EBANX confirmando o pagamento;

3) Detalhar todas as informações relevantes, como o login da sua conta e o código da transação;

Depois espere cerca de 1 mês para receber seus pontos. Caso contrário, contate o GM (mande uma mensagem pessoal para algum moderador explicando a situação).

Go to the full post »

• Please log in to reply
11 replies to this topic

Gunlinger

Gunlinger

Newbie

• Members
  • Pip
  • 5 posts

Paguei o boleto esperei o prazo de 48 horas porém não chegou o cash.

O que devo fazer?

Phantasus

Phantasus

Mad Ray's Assistant

• Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 213 posts
  • LocationBrazil
  • IGN:Phantasus
  • Class:Wizzard
  • Level:262

Informa o adm.

• Gunlinger likes this

Enigma Recrutando guild sem panelinha para amizades novas ou antigas!

Só dar appl

Wood

Wood

Coral Beach Adventurer

• Members
  • PipPip
  • 17 posts
  • LocationRio de Janeiro, Brazil
  • IGN:-

Tive o mesmo problema. Fiz o pagamento no dia 07/04/2014. Recebi um e-mail do EBANX confirmando o pagamento no dia 08/04/2014 (com o código w36007937_1396912770).

No dia 09/04/2014 eu cliquei em AJUDA na página de pagamento e em seguida cliquei em "Começar um Inquérito" no pagamento correspondente. As informações ali eram em português, então mandei uma mensagem em português. No mesmo dia eles me enviaram um e-mail genérico em inglês confirmando o recebimento do inquérito. Então no dia 10/04/2014 eu enviei um e-mail e uma nova mensagem em inglês pela página de inquérito explicando detalhadamente a situação. Até hoje (11/04/2014) não recebi nenhuma resposta e continuo sem meus pontos no site.

Eu já tinha comprado pontos outras vezes por Paypal e tudo tinha ocorrido bem. Depois desse incidente, eu comprei mais pontos por Paypal e funcionou direitinho. O problema parece ser mesmo com pagamentos por boleto.

• Gunlinger likes this

Gunlinger

Gunlinger

Newbie

• Members
  • Pip
  • 5 posts

obrigado pelas respostas ^^

Wood

Wood

Coral Beach Adventurer

• Members
  • PipPip
  • 17 posts
  • LocationRio de Janeiro, Brazil
  • IGN:-
✓  Best Answer

Depois de muito tempo, finalmente recebi meus pontos. Ainda não sei se foi o GM que resolveu meu problema ou se foi o pessoal do Paymentwall, mas agora já está tudo resolvido.

Se isso acontecer com mais alguém, recomendo fazer o mesmo que eu fiz:

1) Iniciar um inquérito pela opção AJUDA na página de doação;

2) Anexar o recibo do pagamento do boleto e o e-mail do EBANX confirmando o pagamento;

3) Detalhar todas as informações relevantes, como o login da sua conta e o código da transação;

Depois espere cerca de 1 mês para receber seus pontos. Caso contrário, contate o GM (mande uma mensagem pessoal para algum moderador explicando a situação).

• camaragustavo likes this

Phantasus

Phantasus

Mad Ray's Assistant

• Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 213 posts
  • LocationBrazil
  • IGN:Phantasus
  • Class:Wizzard
  • Level:262

KKKKKKKKKKKKKK que piada isso mano, 1 mês esperando pra não ganhar nenhum "bonus" é pra fude msm

Enigma Recrutando guild sem panelinha para amizades novas ou antigas!

Só dar appl

Guest_Kafei_*

Guest_Kafei_*
  • Guests

Paymentwall não tem relação com o GM, justamente por isso eles sempre recomendam usar o Paypall. Se acontece algum problema é mais chato de resolver.

Mas da pra falar com o GM sim, ontem mesmo uma pessoa tinha colocado points e não recebeu milleage. Foi resolvido ontem mesmo, hehe.

Fixei a resposta do Wood pro caso de precisarem desse tópico de novo.

• camaragustavo likes this

Guest_Kafei_*

Guest_Kafei_*
  • Guests

Gente, só pra atualizar vcs: Wan agora tem acesso aos logs de donations pelo Paymentwall. Qualquer coisa se algo acontecer (como demorar tudo isso pra chegar o cash ou algo assim) podem falar com ele também.

bwoarwe

bwoarwe

Oops Wharf Explorer

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 104 posts

Depois de ler tudo isso, fiz o seguinte, fui nas americanas, coloquei 50 reais de credito. e comprei via celular.

demorou cerca de 1 minuto pra chegar meus points. nunca mais uso boleto.

Guest_Kafei_*

Guest_Kafei_*
  • Guests

O único problema é se por algum motivo não chegar, aí não tenho certeza se da pra rastrear também.  :wacko: 

bwoarwe

bwoarwe

Oops Wharf Explorer

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 104 posts

como assim não chegar? eu coloquei de 10 em 10 e chegou na mesma hora :x

Guest_Kafei_*

Guest_Kafei_*
  • Guests

Ah, então tranquilo, hehe. Meu medo é se por algum motivo o cash demorar cair só. Vai que... né.