Jump to content

Photo

Dúvidas

• Please log in to reply
9 replies to this topic

mateussub

mateussub

Newbie

• Members
  • Pip
  • 5 posts

Galera, fiquei muito tempo sem jogar, e tava pensando em começar um char do 0 e aprender tudo que der do jogo, por que eu sei upar e só, não entendo nada do game.

Com meus itens atuais, da pra vender ou fazer algo útil pra me ajudar num char novo?

MrTI39e.jpg

Astronaut

Astronaut

Desert Beach Explorer

• Members
  • PipPipPip
  • 55 posts
  • IGN:Matt
  • Class:Astronaughty
  • Level:380

Se eu fosse você, continuaria nessa mesma classe, cuja qual é a mais forte do jogo, melhor char pra PvE. Considere isto como uma dica.

• apostatte likes this

mateussub

mateussub

Newbie

• Members
  • Pip
  • 5 posts

Se eu fosse você, continuaria nessa mesma classe, cuja qual é a mais forte do jogo, melhor char pra PvE. Considere isto como uma dica.

É que eu to achando meio sem graça haha e tava querendo começar do 0 pra aprender as coisas do jogo. Realmente não sei nada, so upei em CT sem parar.

Ou não estou sabendo usar a classe, está como Duelist.

Astronaut

Astronaut

Desert Beach Explorer

• Members
  • PipPipPip
  • 55 posts
  • IGN:Matt
  • Class:Astronaughty
  • Level:380

É que eu to achando meio sem graça haha e tava querendo começar do 0 pra aprender as coisas do jogo. Realmente não sei nada, so upei em CT sem parar.

Ou não estou sabendo usar a classe, está como Duelist.

Bom, eu lhe dei tal dica, pelo fato de essa classe não sofrer nenhum tipo de dificuldade, e como você já ''tem'' alguma coisa pelo menos, já é um começo pra ir aprimorando. O lance de ter upado só em CT não é problema algum, eu nunca fiz quest'sna vida nesse servidor, é só assim que upa mesmo, no grinding, principalmente na CT. Agora se você tiver vontade de fazer outro char, e fazer quest's para upar, tudo que posso fazer é desejar boa sorte.

Quando eu sugeri continuar nesta classe, é pelo fato de você conseguir farmar dinheiro,bosses, qualquer coisa na verdade, muito facilmente, nesse caso você pode vir a fazer outros char's no futuro já tendo uma base boa.

A primeira coisa que você precisa fazer é achar uma guild BR, se for de sua preferência, assim você pode ser ''guiado'', não precisa fazer tudo solo, você não está sozinho.  ;)

HirotoSenpai

HirotoSenpai

Game & Forum Moderator

• Moderators
  • 427 posts
  • LocationBrazil
  • IGN:HirotoSenpai
  • Class:Buffalo
  • Level:400

Eu começaria de novo, porem continuaria na mesma classe, começando de novo vc conseguiria ir evoluindo os status conforme for preciso. 

Shelfo

Shelfo

Caballa Relics Explorer

• Members
  • PipPipPipPip
  • 63 posts
  • IGN:Shelfo
  • Class:Rainbow
  • Level:#1

Olha, eu sugiro vc a manter seus equips junto com o char, até pq aparentam ser bem antigos e consequentemente não são tão valiosos, exceto pelos dragon rings e o seu shield (caso seja um Customised Blood Shield).

O jogo mudou bastante em relação a equips, compounds, temper, etc. Começar do 0 é uma opção caso vc tenha tempo livre, upar do 0 ao 222 novamente parece um tanto quanto trabalhoso.

Enfim, bem-vindo de volta ao jogo!

2F6qqg3.pngzC1qwfS.jpg

♥ My babies ♥                        You will find when you see. We are one

jealotus

jealotus

Newbie

• Members
  • Pip
  • 2 posts

Bom, eu lhe dei tal dica, pelo fato de essa classe não sofrer nenhum tipo de dificuldade, e como você já ''tem'' alguma coisa pelo menos, já é um começo pra ir aprimorando. O lance de ter upado só em CT não é problema algum, eu nunca fiz quest'sna vida nesse servidor, é só assim que upa mesmo, no grinding, principalmente na CT. Agora se você tiver vontade de fazer outro char, e fazer quest's para upar, tudo que posso fazer é desejar boa sorte.

Quando eu sugeri continuar nesta classe, é pelo fato de você conseguir farmar dinheiro,bosses, qualquer coisa na verdade, muito facilmente, nesse caso você pode vir a fazer outros char's no futuro já tendo uma base boa.

A primeira coisa que você precisa fazer é achar uma guild BR, se for de sua preferência, assim você pode ser ''guiado'', não precisa fazer tudo solo, você não está sozinho.  ;)

Lol, o que significa CT? Comecei a upar, e estou lv40 upando em quests, existe outra forma mais rapida?

jealotus

jealotus

Newbie

• Members
  • Pip
  • 2 posts
.

DiegoZz

DiegoZz

Mlk Piranha 3rd Rank

• Members
  • PipPipPip
  • 49 posts
  • IGN:DiegoZ
  • Class:Mage
  • Level:301

Chaos Tower. Só pode entrar a partir do lv60 e ter pego 2job.

• jealotus likes this

mateussub

mateussub

Newbie

• Members
  • Pip
  • 5 posts

Olha, eu sugiro vc a manter seus equips junto com o char, até pq aparentam ser bem antigos e consequentemente não são tão valiosos, exceto pelos dragon rings e o seu shield (caso seja um Customised Blood Shield).

O jogo mudou bastante em relação a equips, compounds, temper, etc. Começar do 0 é uma opção caso vc tenha tempo livre, upar do 0 ao 222 novamente parece um tanto quanto trabalhoso.

Enfim, bem-vindo de volta ao jogo!

É um CBS sim :P mas ta so com 283% de lightning