Jump to content

Photo

Vamos falar sobre o FUTURO?

Future

• Please log in to reply
36 replies to this topic

DarkHitatsu

DarkHitatsu

Newbie

• Members
  • Pip
  • 1 posts
  • LocationBrazil
  • IGN:Hitokage
  • Class:Mercenary
  • Level:25X

Atendendo ao chamado da Outlaw vim dar minha opinião xD

Quando comecei a jogar nesse server eu gostei de 3 coisas: 1) o valor do cash em R$ - eu lembro que, no começo pelo menos, era metade do valor que eu pagava na época do server original; 2) a possibilidade de trocar galder por cash de uma forma segura - sem aquele risco do cara mandar a box e não receber os galders ou o contrário; 3) a possibilidade de vender equips/itens, inclusive de cash, por galder os ms no site - isso eu achei genial na época. 

O problema com o passar do tempo que as opções 2) e 3) ficaram inviáveis, senão impossíveis. Quando eu me dedicava mais ao jogo trocava galder por ms na proporção de 5-6m/1k de cash e hoje está muito diferente. E os equips na AH hoje estão supervalorizados. E ainda surgiram outros problemas como: aparecimento de equips com base status fortes, consequentemente um desinteresse e desvalorização dos uniques; distribuição gratuita de elixirs e demais itens de cash; facilidade de upar, independente de afk drill. O meu char principal, por exemplo, eu mal usei pet de drill e ele tem um lv. muito maior do q o meu esforço.

Como o pessoal relatou a dificuldade de dropar um unique, mas do que adianta, ou melhor dizendo pra que se dar ao trabalho de tentar conseguir algo difícil quando existem vários equips do mesmo lv. dos uniques muito melhores? Ok, sempre existiu equips de ms, mas no server original os uniques sempre tiveram o seu espaço, sua importância e hoje não é mais assim.

Eu não sou totalmente contra eventos que dão elixirs e outros itens de cash, desde que isso seja obtido com o mínimo de esforço e de forma moderada. Quem não lembra do server original, onde a gente fazia eventos de drill, MQ e afins para no final conseguir 5 repair pownders e 1 nate? Agora fazer um evento que vc só loga o teu char e deixa afk drill o evento inteiro? 

O que falaram sobre esse sistema de ganhar cupons quando vc mata um boss, e juntando uma certa quantidade pra trocar por unique para ajudar quem não tem sorte. Eu sempre fui pé frio pra dropar unique e sempre levei isso com bom humor (e um pouco de raiva, mas ok), então eu não vejo aí um problema. Mas não sou contra colocar esse sistema.

O fim de um jogo, especificamente falando de mmo/mmorpgs, acontece no momento que ele fica muito fácil ou quando ele fica 100% pay to win. Na minha opinião o trickster agora tem esses 2 problemas, facilidade para upar, obter itens de cash "gratuitamente" e; depois você se obriga a colocar bastante cash para melhorar/conseguir bons equips.

Não é um problema simples, não é um pessoa que vai arrumar isso, caso fosse já teria acontecido. Pra resumir o que eu acho que pode ser feito:

• Box/equips que só podem sem comprados com galder - achei genial essa ideia que deram;
  • Balancear (enfraquecer) esses equips "novos" que surgiram no server de agora e que não existiam no server original;
  • Melhorar os uniques, seja aumentando status ou que eles tenham uma range de valores de compound/refine melhores que os demais, fazendo que eles continuem relevantes em comparação com equips de mesmo lv. e até com equips de lv. ligeiramente mais alto;
  • Sistema de cupons para boss que vc pode trocar por uniques;
  • Eventos que deem recompensas conseguidas por meio de quests e numa quantidade razoável (nem poucos itens, nem itens em excesso);
  • Nunca curti o pvp do trick, mas sempre me pareceu desbalanceado. Uma mudança nos equips pode melhorar o pvp, caso isso não seja suficiente seria necessário um balanceamento nas skills, o que parece algo complicado de ser feito;
  • Eu jogo World of Warcraft (WoW) e lá vc paga pelo tempo de jogo (30 dias). Você pode tanto pagar com dinheiro ou comprar dentro do jogo usando o gold que vc junta lá uma ficha que te dá esses 30 dias de jogo. Então essa ficha as pessoas pagam com dinheiro e vendem dentro do jogo para quem prefere comprar com o gold do jogo e/ou não tem dinheiro. O detalhe é que essas fichas não é o vendedor que coloca o preço, o preço é calculado conforme a oferta das fichas e a procura por elas. Isso poderia servir de ideia para a relação galder/ms aqui do trick.

Esqueci dessa (não ficou explícito no que disse antes):

• ​Valorizar as quests novamente, hoje em dia parece que ninguém mais faz. Eu gostava muito de fazer quests e como comentaram aqui, como era legal chegar em mega e ver o pessoal vendendo item de quest/event;
  • Não sou lv. alto, mas eu vi gente falar que numa certa altura não existem boas opções pra upar o seu char.

HirotoSenpai

HirotoSenpai

Game & Forum Moderator

• Moderators
  • 301 posts
  • LocationBrazil
  • IGN:HirotoSenpai
  • Class:Buffalo
  • Level:400

Acredito que você disse a verdade em geral, a culpa foi realmente deles, deixaram tudo muito fácil, muito rápido. Houve um tempo que fizeram uns eventos que deram muitos materiais pra arrumar itens, e etc. Nesse tempo as coisas já começaram á ficar complicadas, e mesmo assim continuaram a fazer estas coisas. Mas assim, equipamentos de bosses, são supostamente pra quem quer jogar o jogo ''free'', literalmente não há benefício maior que comprar equipamentos de cash. Porém, apesar de tudo, eles nunca facilitaram tanto a questão de expand slot, deve ser a única esperança deles conseguirem pessoas que precisem colocar cash no jogo para obter tais materiais.

Outra coisa que foi a gota d'água, foi um evento de drill, que proporcionou várias boxes, que podiam ser trocadas pelos tais ''Broom's'', eu te confesso que foi realmente muito lucrativo, eu por exemplo consegui nada menos que cerca de 8k de broom's no total, de vários bosse's, tá ai um motivo pelo qual ''hunt'' bosses ficou praticamente inútil no jogo.

Realmente acredito que a situação atual do server é culpa da staff tbm, mas acredito que ambas as partes devem repensar. Digo isso pelo seguinte motivo: por que a staff não abre post pedindo dicas para futuros eventos? Sempre que tentam surgem os mesmos pedidos.  Então sim, eu acho que a culpa é da staff, porem, não tem player limpo no meio da situação. 

Broom event realmente acabou com o game, isso ficou notável ao ver que Tenter Spear na época foi a 50k MS e a mesma hj em dia já se encontra a 400k ms. 

Astronaut

Astronaut

Desert Beach Explorer

• Members
  • PipPipPip
  • 48 posts
  • LocationProbably in your heart.
  • IGN:Matt
  • Class:Astronaughty
  • Level:360

Realmente acredito que a situação atual do server é culpa da staff tbm, mas acredito que ambas as partes devem repensar. Digo isso pelo seguinte motivo: por que a staff não abre post pedindo dicas para futuros eventos? Sempre que tentam surgem os mesmos pedidos.  Então sim, eu acho que a culpa é da staff, porem, não tem player limpo no meio da situação. 

Broom event realmente acabou com o game, isso ficou notável ao ver que Tenter Spear na época foi a 50k MS e a mesma hj em dia já se encontra a 400k ms. 

Pois é. Eu ainda acredito no potencial de eventos de GvG e PvP, até porque, ao meu ver, esse tipo de jogo é meio que destinado ao PvP/GvG, você não vai ficar forte somente para matar monstros. Mas também, os prêmios devem ser á altura, não dar qualquer porcaria.

♆ The Legendary мล†† ♆

Hey don't waste my time I got no patience 

HirotoSenpai

HirotoSenpai

Game & Forum Moderator

• Moderators
  • 301 posts
  • LocationBrazil

Quando comecei a jogar nesse server eu gostei de 3 coisas: 1) o valor do cash em R$ - eu lembro que, no começo pelo menos, era metade do valor que eu pagava na época do server original; 2) a possibilidade de trocar galder por cash de uma forma segura - sem aquele risco do cara mandar a box e não receber os galders ou o contrário; 3) a possibilidade de vender equips/itens, inclusive de cash, por galder os ms no site - isso eu achei genial na época. 

O problema com o passar do tempo que as opções 2) e 3) ficaram inviáveis, senão impossíveis. Quando eu me dedicava mais ao jogo trocava galder por ms na proporção de 5-6m/1k de cash e hoje está muito diferente. E os equips na AH hoje estão supervalorizados. E ainda surgiram outros problemas como: aparecimento de equips com base status fortes, consequentemente um desinteresse e desvalorização dos uniques; distribuição gratuita de elixirs e demais itens de cash; facilidade de upar, independente de afk drill. O meu char principal, por exemplo, eu mal usei pet de drill e ele tem um lv. muito maior do q o meu esforço.

Como o pessoal relatou a dificuldade de dropar um unique, mas do que adianta, ou melhor dizendo pra que se dar ao trabalho de tentar conseguir algo difícil quando existem vários equips do mesmo lv. dos uniques muito melhores? Ok, sempre existiu equips de ms, mas no server original os uniques sempre tiveram o seu espaço, sua importância e hoje não é mais assim.

Eu não sou totalmente contra eventos que dão elixirs e outros itens de cash, desde que isso seja obtido com o mínimo de esforço e de forma moderada. Quem não lembra do server original, onde a gente fazia eventos de drill, MQ e afins para no final conseguir 5 repair pownders e 1 nate? Agora fazer um evento que vc só loga o teu char e deixa afk drill o evento inteiro? 

O que falaram sobre esse sistema de ganhar cupons quando vc mata um boss, e juntando uma certa quantidade pra trocar por unique para ajudar quem não tem sorte. Eu sempre fui pé frio pra dropar unique e sempre levei isso com bom humor (e um pouco de raiva, mas ok), então eu não vejo aí um problema. Mas não sou contra colocar esse sistema.

O fim de um jogo, especificamente falando de mmo/mmorpgs, acontece no momento que ele fica muito fácil ou quando ele fica 100% pay to win. Na minha opinião o trickster agora tem esses 2 problemas, facilidade para upar, obter itens de cash "gratuitamente" e; depois você se obriga a colocar bastante cash para melhorar/conseguir bons equips.

Não é um problema simples, não é um pessoa que vai arrumar isso, caso fosse já teria acontecido. Pra resumir o que eu acho que pode ser feito:

• Box/equips que só podem sem comprados com galder - achei genial essa ideia que deram;
  • Balancear (enfraquecer) esses equips "novos" que surgiram no server de agora e que não existiam no server original;
  • Melhorar os uniques, seja aumentando status ou que eles tenham uma range de valores de compound/refine melhores que os demais, fazendo que eles continuem relevantes em comparação com equips de mesmo lv. e até com equips de lv. ligeiramente mais alto;
  • Eventos que deem recompensas conseguidas por meio de quests e numa quantidade razoável (nem poucos itens, nem itens em excesso);
  • Nunca curti o pvp do trick, mas sempre me pareceu desbalanceado. Uma mudança nos equips pode melhorar o pvp, caso isso não seja suficiente seria necessário um balanceamento nas skills, o que parece algo complicado de ser feito;
  • Eu jogo World of Warcraft (WoW) e lá vc paga pelo tempo de jogo (30 dias). Você pode tanto pagar com dinheiro ou comprar dentro do jogo usando o gold que vc junta lá uma ficha que te dá esses 30 dias de jogo. Então essa ficha as pessoas pagam com dinheiro e vendem dentro do jogo para quem prefere comprar com o gold do jogo e/ou não tem dinheiro. O detalhe é que essas fichas não é o vendedor que coloca o preço, o preço é calculado conforme a oferta das fichas e a procura por elas. Isso poderia servir de ideia para a relação galder/ms aqui do trick.

• ​Valorizar as quests novamente, hoje em dia parece que ninguém mais faz. Eu gostava muito de fazer quests e como comentaram aqui, como era legal chegar em mega e ver o pessoal vendendo item de quest/event;
  • Não sou lv. alto, mas eu vi gente falar que numa certa altura não existem boas opções pra upar o seu char.

"O que falaram sobre esse sistema de ganhar cupons quando vc mata um boss, e juntando uma certa quantidade pra trocar por unique para ajudar quem não tem sorte. Eu sempre fui pé frio pra dropar unique e sempre levei isso com bom humor (e um pouco de raiva, mas ok), então eu não vejo aí um problema. Mas não sou contra colocar esse sistema."  Já foi falado sobre isso e é IMPOSSÍVEL adicionar este recurso. Não é por má vontade, mas já foi explicado a razão, apenas não lembro porque não é a minha area mexer em code. 

-> 

• Balancear (enfraquecer) esses equips "novos" que surgiram no server de agora e que não existiam no server original;   -> Isso não é uma opção, os players que já compraram sairiam no prejuízo e só haveria mais revolta. 
  • Melhorar os uniques, seja aumentando status ou que eles tenham uma range de valores de compound/refine melhores que os demais, fazendo que eles continuem relevantes em comparação com equips de mesmo lv. e até com equips de lv. ligeiramente mais alto; -> Imagino ser impossível alteração dos mesmos desde que este é algo original do game.
  • Balanceamento nas skills  -> o server ja foi balanceado antes se ser fechado (eto).

HirotoSenpai

HirotoSenpai

Game & Forum Moderator

• Moderators
  • 301 posts
  • LocationBrazil

Pois é. Eu ainda acredito no potencial de eventos de GvG e PvP, até porque, ao meu ver, esse tipo de jogo é meio que destinado ao PvP/GvG, você não vai ficar forte somente para matar monstros. Mas também, os prêmios devem ser á altura, não dar qualquer porcaria.

Sim isso é algo que eu já venho reclamando a algum tempo: Eventos ruins com premiações piores ainda. 

Astronaut

Astronaut

Desert Beach Explorer

• Members
  • PipPipPip
  • 48 posts

Em relação á quest's, se fosse possível valorizar, seria até bom, iria entreter as pessoas. Porque atualmente, dá pra upar um char pro 340 em 1 semana, sem nem conversar com o primeiro NPC, isso é fácil de fazer.

♆ The Legendary мล†† ♆

Astronaut

Astronaut

Desert Beach Explorer

• Members
  • PipPipPip
  • 48 posts

Sim isso é algo que eu já venho reclamando a algum tempo: Eventos ruins com premiações piores ainda. 

Eu lembro quando iam lançar o evento de PvP, a premiação eram as boxes JP. Aí você para e pensa, tu vai upa um char, gastar grana pra caramba pra deixar Hax, pra ir num evento ganhar umas box's que não valem nem 20k de cash. Realmente triste.

♆ The Legendary мล†† ♆

HirotoSenpai

HirotoSenpai

Game & Forum Moderator

• Moderators
  • 301 posts
  • LocationBrazil

Eu lembro quando iam lançar o evento de PvP, a premiação eram as boxes JP. Aí você para e pensa, tu vai upa um char, gastar grana pra caramba pra deixar Hax, pra ir num evento ganhar umas box's que não valem nem 20k de cash. Realmente triste.

Mas esse que é outro problema: Os players investiram tanto em equips que hj em dia nada mais vale a pena, como você disse: uma box que não vale nem 20k.  20k não é pouco, mas se torna pra um player que investiu rios de cash em equipamentos.

Novamente eu digo: Culpa sim da staff, mas players não são isentos dessa culpa.

Por isso sinto falta do Eto, pois mais eram ruim as coisas la, não se tinha esse total abuso.  

HirotoSenpai

HirotoSenpai

Game & Forum Moderator

• Moderators
  • 301 posts
  • LocationBrazil

Em relação á quest's, se fosse possível valorizar, seria até bom, iria entreter as pessoas. Porque atualmente, dá pra upar um char pro 340 em 1 semana, sem nem conversar com o primeiro NPC, isso é fácil de fazer.

Poucos players realmente fazem quest, mas não tem pra que valorizar algo que já é ótimo.

Eu estive upando um char esse ultimo mês e seguindo a ordem de quest e episode eu cheguei em Rose garden lv 160. Rose garden é um lugar de lv 120 e eu cheguei la 160... já é algo valorizado, diferença é a dificuldade de drop item, por isso muitos players preferem Grind, é mais fácil ficar apenas matando do que ficar matando por items. 

Ghaspar

Ghaspar

Game Enthusiast 3rd Rank

• Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 767 posts
  • LocationTomorrowland
  • IGN:Ghaspar
  • Class:Thief Master
  • Level:Enough

Alguém resume?

HirotoSenpai

HirotoSenpai

Game & Forum Moderator

• Moderators
  • 301 posts
  • LocationBrazil

Alguém resume?

Basicamente, eu aconselho vc a ler o meu primeiro post pois eu quero saber a sua real opinião sobre. 

É sobre a situação atual do server + algumas explicações / todos os comentários eu tenho explicado algo ou apenas concordado. 

elryin

elryin

Coral Beach Adventurer

• Members
  • PipPip
  • 22 posts
  • LocationBrazil
  • IGN:Tephie
  • Class:Priest
  • Level:241

Podiam montar um sistema de mercado para trocar galders por MS baseado em oferta x procura
assim como acontece no Guild Wars 2 com preços definidos pelo sistema e não pelos players
já ajudaria muito a baixar o preço.
No caso o preço do MS e definido pela quantidade que tem no servidor, quanto mais tem menos vale

4f082cef0d1b4110abb3bb354f1cf0a3.png

Punishment

Punishment

Newbie

• Members
  • Pip
  • 6 posts

eu não concordo que o evento de broom's acabou com o jogo, afinal se a gente parar pra pensar, ele causou o efeito reverso do que era pra causar.

1: se você tem muitos broom's, logicamente a quantidade de uniques do servidor vão aumentar pra todos os players que caçaram com eles.

2: se a oferta ( quantidade ) aumenta  e a procura dos players diminui, o Preço cai; e não foi isso que aconteceu.

O que acabou com o serve foram varias coisas... Box japonesas overpower's, pet's ridiculos, o slot expand como ferramente continua e livre a todo momento, o monopólio de MS que os "top" players fizeram com os drill event's, a COSTANTE NECESSIDADE DE OBRIGAR OS PLAYERS A GASTAR MS TODO MÊS.

Pra vocês terem ideia de como a economia desse servidor ta falida/falindo. as cavred box's vinheram com a proposta de "diluir os galders pra valorizalo, mas hoje em dia 1k de ms vale 13m... como se joga em um servidor assim?

vamos supor que você seja um player novo, como você vai conseguir galders se não da pra vender  mais nada "free" no jogo?

Sinceramente, com um olhar bastante critico e realista, eu já estudei um pouco de contabilidade/ mercado e administração empresarial na faculdade, e é facil perceber que o servidor não tem muitas soluções viáveis para recuperar a sua "jogabilidade".

Claro, não estou ignorando todas as sugestões que foram ditas aqui, mas tenham a certeza de que uma pessoa que transformou o servidor que era ÓTIMO, num servidor pay to win apenas pra lucrar mais, não vai saber resolver tudo que está acontecendo... Na verdade, nem metade.

O trickster original faliu por falta de novidades. Esse vai falir por excesso,  Hilário não?

• Frostecks likes this

HirotoSenpai

HirotoSenpai

Game & Forum Moderator

• Moderators
  • 301 posts
  • LocationBrazil

eu não concordo que o evento de broom's acabou com o jogo, afinal se a gente parar pra pensar, ele causou o efeito reverso do que era pra causar.

1: se você tem muitos broom's, logicamente a quantidade de uniques do servidor vão aumentar pra todos os players que caçaram com eles.

2: se a oferta ( quantidade ) aumenta  e a procura dos players diminui, o Preço cai; e não foi isso que aconteceu.

O que acabou com o serve foram varias coisas... Box japonesas overpower's, pet's ridiculos, o slot expand como ferramente continua e livre a todo momento, o monopólio de MS que os "top" players fizeram com os drill event's, a COSTANTE NECESSIDADE DE OBRIGAR OS PLAYERS A GASTAR MS TODO MÊS.

Pra vocês terem ideia de como a economia desse servidor ta falida/falindo. as cavred box's vinheram com a proposta de "diluir os galders pra valorizalo, mas hoje em dia 1k de ms vale 13m... como se joga em um servidor assim?

vamos supor que você seja um player novo, como você vai conseguir galders se não da pra vender  mais nada "free" no jogo?

Sinceramente, com um olhar bastante critico e realista, eu já estudei um pouco de contabilidade/ mercado e administração empresarial na faculdade, e é facil perceber que o servidor não tem muitas soluções viáveis para recuperar a sua "jogabilidade".

Claro, não estou ignorando todas as sugestões que foram ditas aqui, mas tenham a certeza de que uma pessoa que transformou o servidor que era ÓTIMO, num servidor pay to win apenas pra lucrar mais, não vai saber resolver tudo que está acontecendo... Na verdade, nem metade.

O trickster original faliu por falta de novidades. Esse vai falir por excesso,  Hilário não?

2: se a oferta ( quantidade ) aumenta  e a procura dos players diminui, o Preço cai; e não foi isso que aconteceu.   ->  Aconteceu. Na epoca eu comprei T.Spear por 70k MS.... de 400k eu paguei 70.... Mas o preço voltou a subir. 

Box japonesas ridicular?  Concordo com o argumento. 

Sobre este falir pelas novidades, não acredito no argumento, mas sim, vai falir por algo: falta de players. 

Ghaspar

Ghaspar

Game Enthusiast 3rd Rank

• Members
  • 767 posts
  • LocationTomorrowland

2: se a oferta ( quantidade ) aumenta  e a procura dos players diminui, o Preço cai; e não foi isso que aconteceu.   ->  Aconteceu. Na epoca eu comprei T.Spear por 70k MS.... de 400k eu paguei 70.... Mas o preço voltou a subir. 

Box japonesas ridicular?  Concordo com o argumento. 

Sobre este falir pelas novidades, não acredito no argumento, mas sim, vai falir por algo: falta de players. 

zzz

• Rikimaru likes this

Ghaspar

Ghaspar

Game Enthusiast 3rd Rank

• Members
  • 767 posts
  • LocationTomorrowland

Comunidade BR muito parada no fórum...

fegula

fegula

Desert Beach Explorer

• Members
  • PipPipPip
  • 59 posts

Bem, depois de ler a maioria dos comentários, creio que alguns pontos são cruciais para que o Play Trickster consiga se manter

1)TEM que existir algum modo do dinheiro se diluir ingame. A procura de gente querendo vender MS é baixa, e o dinheiro ingame não circula.

2) Atualmente as pessoas que gostam de quests não se sentem nem um pouco motivadas à fazê-la. Lembro que no eTO eu fiz o episode 6 em 5 char, e amava, hoje, ninguém se importa em ir huntar os itens ou até mesmo drillar para vendê-los, visto que o XP 3x do server faz com que o up via CT/PLV seja MUITO mais fácil. É necessário, como já foi dito, criar recompensas adicionais para quem faz as quests, como por exemplo: Cada episode completado dá uma reward (nada que esteja no MS)

3) É preciso captar players novos, caso contrário mesmo que a solução 2) seja implantada, a pessoa consegue pegar os próprios itens, e a economia não circula. Cabe à equipe o desenvolvimento de alguma medida de divulgação (claro que com o cuidado de não acabar com o servidor).

4)Pelo amor dideus, nós precisamos de PARTY content. Isso quer dizer que: os bosses sempre são solados, não existe um (kronos ou koisu inclusos) que precise de uma party para matá-lo. O único content em grupo que tempos é o Harkon Defend, que pouca gente vai, é em horário limitado e não oferece recompensas úteis/almejáveis.

5) Sei que os drill pets/recharge coupon movimentam o MS no game, mas tentem dar uma diminuida na quantidade de drill events, e foquem em events feito o Poppuri que o eTO possuia (aquele q as box eram dropáveis). Isso estimulará as pessoas a movimentar o mercado de QI (quest itens).

6) Creio eu que a atualização do GVG/Guilds é muito necessária, até mais que a Paula. Junto com isso deve ser incluída um balanceamento no PVP/GVG. (Diminuição na efetividade do attr/ap, diminuição dos Stuns em PVP, diminuição do dano decorrente de MA). A maioria dos PVP's é sempre OHKO, deixando-o sem graça. Creio que com a reformulação do dano de algumas skills, outras podem aparecer mais, até como support (o snare do magic por exemplo). Também, se possível, poderiam ser colocados efeitos adicionais em skills que não são muito usadas ou que não tem muito dano, como redução de DP, Lk ou algo do tipo.

7)Como também já foi falado... Estimulem os players novos a ir atrás do próprio equipamento, até para movimentar a economia mesmo. Seria interessante, inclusive, adicionar novos uniques para o Tut e o Tombeth (Gun / wand(?)), tornando-o mais atrativos a serem feitos, aumentando a quantidade de uniques, e diminuindo o preço dos mesmos, tornando-os mais acessíveis para os players mais novos.

Bem, foi isso que pensei, qualquer  coisa eu edito/posto de novo xD

Ps: Amo esse jogo, e espero que ele cresça cada vez mais <3

Aggeon . Lv 269 . Gladiator

Asdrubal . Lv 255 . Dark Lord

Maguinnata . Lv 233 . Scientist

~~>Check my Shop!<~~   [Pm/Mail ingame or forum the price]

Also tagged with one or more of these keywords: Future