Jump to content

Photo

Vamos falar sobre o FUTURO?

Future

• This topic is locked This topic is locked
49 replies to this topic

HirotoSenpai

HirotoSenpai

Game & Forum Moderator

• Moderators
  • 348 posts
  • LocationBrazil
  • IGN:HirotoSenpai
  • Class:Buffalo
  • Level:400

Olá a todos os Brasileiros do trickster. 

Vou criar esse post apenas na seção BR como meio de contato direto com o meu publico alvo. 

Gostaria que nesse momento, todos que estão lendo esta mensagem, gostem de mim ou não, esqueçam que sou moderador, esqueçam se temos desavenças...

Basicamente, esqueçam de tudo por um momento.

Não é novidade para muito de vocês que o game é um jogo antigo, e que este não é um jogo oficial e sim um server criado por um jogador, sendo assim, um server "pirata".

Não é novidade também de que o joga esta com problemas. Em nenhum momento pensei em vir aqui para culpar um player em especifico, mas sim, a todos. Um detalhe muito importante é que, quando eu digo todos, eu quero dizer players independente se é player comum ou se é moderador.

Sofremos problemas sérios que são:

Players arrogantes que pensam que são deuses e que não precisam de ninguém.

O preço ridículo do MS. 

E principalmente: A falta de players. 

Digo que sofremos também com os "Blind Players", que traduzindo seriam os jogadores cegos, que não veem como o server esta. Fui um desses por muito tempo e quando me deparei com a realidade tive que fazer algo. Infelizmente não tenho influencia para mudar o game.

Somos uma comunidade, somos um time, somos um jogo. 

Depois de toda essa mensagem, vem a seguinte pergunta:

O que podemos fazer para acabar com isso?

A resposta vem de cada um, e por isso eu criei este tópico. Eu... Não, não sou apenas eu. O jogo precisa de ajuda. Precisamos colocar em pratica tudo o que aprendemos ate agora e pensar: O que eu posso fazer para melhorar o jogo?

E aqui eu deixo a minha visão, não como moderador, mas como player que esta ali todos os dias: Se não agirmos rápido, não haverá mais game para nos preocuparmos. 

Depois de toda essa mensagem eu peço: não ignorem isto, pode parecer idiota, mas reflitam. Eu não vou dar "lock" nesse post, vou deixar aberto, pois assim como eu deixei a minha opinião aqui, eu preciso saber da opinião de cada um, só assim podemos ser ouvidos. 

Informações adicionais:  

Peço também dicas / conselhos para futuros eventos. -> Ponto que: não sou um player rico, e não estou tendo resposta ou ajuda do server para criação e premiação do mesmo. Eu conversei com o gm e tudo o que ele pode me dar para dar de premiação são box ate o lv 100. 

Não, não estou confirmando fim do jogo, nem mesmo prevendo algo, são apenas pensamentos e opiniões que venho recebendo de VÁRIOS players e que eu me identifico muito nelas. 

Obrigado pela atenção de todos, e espero realmente que me entendam e não deixem esse post morrer no esquecimento. 

Grato, não o moderador, mas o player: HirotoSenpai. 

• Daniela, hyokuanime and davidex like this

hyokuanime

hyokuanime

Selfie Queen 2016 GM's #1 Choice

• Special Members
  • PipPipPipPipPip
  • 117 posts
  • LocationSilent Hill
  • IGN:Hyokuanime/AkameBr
  • Class:Dark Lord/witch light
  • Level:350/320

Olá Hiro!! o/

Então tá mesmo muito difícil, de 10 a 13m – 1kms estamos no limite, em breve vai ser impossível comprar 1 ponto que seja e o jogo está muito vazio.

Eu tenho algumas opiniões que começam pela staff, eu não tenho nada contra ninguém, porquê nunca tive motivos para isso, sempre me responderam do jeito que puderam, e sempre tive atenção, seria injusto eu reclamar por mim.

Porém conheço players que já foram muito massacrados aqui, e para segurar os players não nos custa ter um pouco de senso de humor (deixa eles brincarem) não nos custa sermos um pouco compassivos e tentar resolver o problemas deles, (eu acho que isso até manteria o fórum movimentado) principalmente se eles fazem donações, tentar responder eles, discutir a opinião até que sejam resolvidas, não fechar o tópico ou bani-los, e principalmente quando se trata de pvp, que são os jogadores que mais pagam por itens, isso deve ser incentivado e não expulsá-los todas as vezes que tenham alguma reclamação. Tudo bem, menos pvp, menos drama… e menos doações também porquê eles que são os players que mais brigam por status.

Também bons eventos principalmente com elixirs, não piora e sim melhora, principalmente para os low level, porquê fazer os players voltar do "zero" pra começar outro char ao invés de incentivar melhorar o seu level atual está sendo só chateação, a maioria está reclamando, tá até upando novos chars, mas sem vontade nenhuma de fazer isso, só mesmo por obrigação mesmo, e isso faz o jogo chato e repetitivo, e também não temos movimento de novos players no jogo.

Na minha opinião, ter um pouco de paciência faz parte do nosso crescimento e temos que entender que nem todo mundo pensa igual e isso é obrigatório para conseguirmos viver em sociedade, não ter preferências.

Eu sei que tem players que ajudam muito, e eu sei que a contribuição deles é muito bem intencionada, mas deixemos os outros players terem acesso e voz também para falar o que agrada eles, mesmo que isso não nos agrade, e como disse Hovado em algum post atrás, o jogo não deveria punir ou atormentar os players, e infelizmente tem sido assim para alguns e como eles não tem obrigação de ficar sendo pisado deixam esse e vão para outros jogos.

Eu vi um player com 6000 kills no Koiosu, e nem um ring, enquanto outros conseguiram com 40 kills… O Ghaspar teve uma idéia ótima a um tempo atras de tickets para dropar e quando chegasse em uma quantidade o player tinha o seu unique, não sei se é possível, mas é questão de aproveitar as idéias dos players, eu por exemplo não conheço os que citei, mas é pelas boas idéias que nos ajudam. Não é preciso conhecer ou ter empatia por uma pessoa para avaliar se algo é bom ou não pro jogo, eu mesma já matei mais de 300 vezes e nem sequer um drop. T.T, e isso seria algo que daria chance de resolver o problema.

Esse mês o evento está sendo gastar e comprar… claro que gosto de ter muitas opções no myshop, mas então se está tão difícil comprar pontos fica ruim comprar qualquer coisa, ainda sabendo que cada box vai da sua sorte e eu não tenho nenhuma.

Deixo aqui minha opinião... No facebook da Outlaw já tivemos longas dicussões sobre isso, cada um deu sua opinião, o que achei ótimo, porquê mostra que os players gostam e tem interesse pelo jogo, mesmo os que já pararam, porém como não posso resolver os problemas deles fica aqui só o que posso fazer também que é dar opinião.

Pra mim eventos passados como de elixir e incentivo a comunicação dos players ajuda muito, o jogo tem que ser algo bem divertido, em todos os sentidos, e não um momento de trabalho forçado porquê trabalhar e estudar todo mundo aqui faz e diga-se de passagem não é nada divertido. 

O jogo vem como um momento de entretenimento, diversão, interação e por isso tem que estar ao nível adequado disso, talvez não só precisemos de moderadores que falem japonês, koreano ou chinês, (nada contra, todos são ótimas pessoas) mas que simplesmente sejam criativos, bem humorados, com a mente aberta, tenham tempo, e que tenham acesso a mudar um pouquinhos as coisas no jogo.

Como eu disse nada contra ninguém, são todos uns queridos...

Agradecida pela Post... Hyokuanime.

• Daniela and Frostecks like this

IFuinha

IFuinha

Desert Beach Explorer

• Members
  • PipPipPip
  • 52 posts
  • LocationWhere the streets have no name.
  • IGN:IFuinha/Oberin
  • Class:Hunter Lord/Wizard
  • Level:281/150

Já aviso que, quem não estiver disposto a deixar ego de lado e ver a verdade vai flopar junto com o jogo.

Já disse isso quando aconteceu e ainda venho dizendo, o jogo começou a morrer quando começaram a dar itens de graça pros players com aqueles eventos afk drill, também começou a morrer quando trouxeram os itens god tier do japones pra cá, não sei se é bug das files (igual os bosses de ct não serem atingidos por sb, e outros debuffs), mas foi decepcionante também o Ed, e os andares antes dele, ter se tornado o que se tornou, se a proposta era juntar players em uma party pra matar ele, falhou, o que acontece é players com equips de stats ridículos levando outros players pra ficarem afk enquanto eles solam o monstro.
A verdade é que, todo jogo vai morrendo quando o server vira pay to win. TENTA jogar só com equips in-game pra ver onde você chega.
"Ain, mas se ninguém comprar myshop como o server se sustenta?"
Verdade!! Então por que os players insistem em pedir itens de myshop em eventos? Pra que desbalancear o jogo trazendo equips com stats absurdos e desvalorizar tudo o que o in-game te dá como opção pra ter uma experiência mais gradual de jogabilidade?
O que não pode acontecer é o myshop ser tão absurdo, assim como os monstros, que você só avança no jogo se precisar dele. É um DEVER do jogo te oferecer o necessário pra poder avançar, mesmo que você tenha que ralar pra conseguir os stats necessários.
Não tem problema nenhum usar myshop, o problema é ele ter stats RIDÍCULOS, vejam bem um exemplo, um acc que dá 1xk HP BASE e 3s pra HP, gente? Não tem como defender, desculpa, vocês tem que pensar como players mas também tem que ter ponderação.
Eu mesmo tive que aderir ao myshop, juntei galder e comprei os equips, eu tenho uns stats médios (1k AC) porque não jogo muito, mas ainda me assusto com o hit comparado com o eTO, ISSO QUE MEUS EQUIPS NEM SÃO TÃO BONS ASSIM, imagina quem tem quase 2k de AC, WTF?!

Algumas dicas:
>Quer que o jogo sobreviva? valorize o que o jogo oferece, e não dê as coisas de graça nas mãos dos players;

>Não sugiram/peçam coisas que vão desbalancear o jogo;

>Pra PvM o certo é aumentar a dificuldade do jogo valorizando os equips in-game, mas não seria nada mal habilitar equips um pouco mais fortes (não igual esses do jTO) só pra PvP (se não me engano Ragnarok faz assim);

>Dar um jeito em equips overpowers, acho que ficou bem claro que o que deve prevalecer são equips balanceados;

>Usem o tTO como exemplo, tudo o que o rTO errou o tTO vem acertando (até agora aorhioashroa);

>TENHAM PACIÊNCIA, PELO AMOR DE DEUS! O pessoal que ta administrando o jogo ta fazendo o que pode, mas também é dever do player puxar a orelha quando algo prejudicial acontece (como por exemplo, os equips jTO e eventos afkdrill);

>Outra coisa que me decepcionou MUITO, HABILITAR A PORRA DAS ORELHAS E CAUDAS PROS OUTROS CHARES!!! QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS?! Se o jogo quisesse que fossem tradable, ele tinha permitido. Se vocês tão cagando pra estória do jogo o problema é de vocês, mas o mínimo que vocês tem que ter é respeito pela obra, aqui não é igual grand chase que eles cagaram pra estória e criaram 2322918 personagens fora de contexto e sem motivo. Se vocês que são players e mantém o jogo vivo, não respeitam o jogo, é mais que óbvio que ele vai ficar sem rumo e acabar fechando (vulgo, grand chase, por mais que doa pq eu amava o jogo).

>NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA, TRAGAM O FAST TRACK, PFVR. Quem jogou o eTO sabe muito bem o que aconteceu;

>Wings são legais, mas já estão saturadas zZzZz. Troquem wings com stats por wings visuais, são itens exclusivos, não deveriam ser tão acessíveis, e sumam com as wings de aniversário ou tornem elas visuais. O Thai faz você caçar bosses e juntar itens muito difíceis de dropar pra trocar por wings temáticas dos bosses que são visuais, vamos aderir?

>Parem de dar recolor no photoshop de itens exclusivos como earth charm que era de gacha e bem raro no eTO, exclusividade = mérito;

>Deem um jeito no AFKDRILL, o pessoal só upa assim gente, qual a graça? Isso mata o servidor mesmo, tenho que concordar que o próprio jogo nos deve uns lugares pra upar depois de um certo level.. mas se o pessoal do eTO conseguiu, a gente também consegue, habilitem os recharges 1x por mês com quantidade definidas pra vender ou sei lá, muita gente vai reclamar, mas testar não custa nada. Além de diminuir o valor do cash, já que o galder começa a parar de brotar das minas.

>Criem itens visuais exclusivos que só pode ser obtido por algumas challenges, por exemplo: conseguir todos os titles da CT, conseguir 200 boss seal de todos os bosses, sei lá. Mas não digam como conseguir esses itens, deixa a comunidade descobrir sozinha;

>SE POSSÍVEL, habilitar aura para chares lvl 400, tipo ragnarok MESMO;

>Por favor, parem de dar itens de myshop pra players, sumam com essas boxes que podem ser drilladas também, as ordinary keys e etc são até legais, mas sem dar nada de myshop, isso deixa os players preguiçosos;

>Abaixem o custo de compound pra alguns equips in-game (se não me engano tinha alguns que chegavam a 1m pra cada slot ;-; ).

Observação: Estou insistindo em não dar nada de graça porque temos o A.H., podemos juntar galder e comprar essas coisas.

Lembrando que são dicas, não estou impondo nada, até pq sou só um player como qualquer outro.

• Daniela and adrielmacedo like this

aAx257l.gif

Blue Coxinhas!

<3

Ryu

Ryu

Newbie

• Members
  • Pip
  • 1 posts

Quem sou eu? Apenas um player que joga trickster desde 2009 e quero falar sobre 2 problemas atuais no server, um grave e o outro nem tanto, mas existe.

Sinceramente, players arrogantes foi um dos principais motivos de eu querer parar de jogar, negociar qualquer coisa no server se você não tem "status" ou é conhecido você constantemente é ignorado, eu sei disso por que já fizemos a prova disso, o mesmo player que me ignorou, respondeu meu amigo que era conhecido com a MESMA oferta no mesmo equipe, detalhe que foi em um intervalo de 20 minutos da minha oferta para a do meu amigo, realmente lamentável. Esse problema talvez não tenha solução, isso deve partir de cada um reconhecer que ali falando com você é outra pessoa igual a você e deixar de se achar superior.

Players arrogantes incomoda sim, mas, não é um problema tão grave quanto o desbalanceamento do preço do MS e galder, atualmente eu tive que comprar MS por 14m por 1k e a tendência é só piora, daqui um tempo talvez o dinheiro que você faça drillando não pague nem o preço de dar recharge nos pets, quando isso acontecer, só vai conseguir jogar players que fazem recharge com dinheiro real. Talvez o principal motivo disso seja players com 20 drillers na mesma mine (não estou exagerando) você vê 40 chars drillando na mine, sendo que são só de 2 ou 3 pessoas, assim acaba tendo uma inflação de galders no server, e com cada vez mais players parando de jogar menos MS também e assim cada vez mais valorizando o MS e desvalorizando o galder.

A solução para o problema não está em fazer os players drillarem menos, e sim em fazer com que o galder do server seja gasto, por exemplo: adicionarem boxes com equips bons de verdade que só possam ser compradas com GALDER, e não pouco galder, tipo 1b galder cada box, assim faria com que gastassem o galder do server e aumentasse a procura de trocar MS por galder, assim, equilibrando de novo o MS e o galder, desvalorizando MS e valorizando o galder. Acredito também que isso não seria um problema para o server, pois, muita gente iria fazer recharge com dinheiro real para comprar galder dos players, assim eu acredito que ficaria um jogo mais equilibrado.

• Daniela likes this

HirotoSenpai

HirotoSenpai

Game & Forum Moderator

• Moderators
  • 348 posts
  • LocationBrazil

Já aviso que, quem não estiver disposto a deixar ego de lado e ver a verdade vai flopar junto com o jogo.

Já disse isso quando aconteceu e ainda venho dizendo, o jogo começou a morrer quando começaram a dar itens de graça pros players com aqueles eventos afk drill, também começou a morrer quando trouxeram os itens god tier do japones pra cá, não sei se é bug das files (igual os bosses de ct não serem atingidos por sb, e outros debuffs), mas foi decepcionante também o Ed, e os andares antes dele, ter se tornado o que se tornou, se a proposta era juntar players em uma party pra matar ele, falhou, o que acontece é players com equips de stats ridículos levando outros players pra ficarem afk enquanto eles solam o monstro.
A verdade é que, todo jogo vai morrendo quando o server vira pay to win. TENTA jogar só com equips in-game pra ver onde você chega.
"Ain, mas se ninguém comprar myshop como o server se sustenta?"
Verdade!! Então por que os players insistem em pedir itens de myshop em eventos? Pra que desbalancear o jogo trazendo equips com stats absurdos e desvalorizar tudo o que o in-game te dá como opção pra ter uma experiência mais gradual de jogabilidade?
O que não pode acontecer é o myshop ser tão absurdo, assim como os monstros, que você só avança no jogo se precisar dele. É um DEVER do jogo te oferecer o necessário pra poder avançar, mesmo que você tenha que ralar pra conseguir os stats necessários.
Não tem problema nenhum usar myshop, o problema é ele ter stats RIDÍCULOS, vejam bem um exemplo, um acc que dá 1xk HP BASE e 3s pra HP, gente? Não tem como defender, desculpa, vocês tem que pensar como players mas também tem que ter ponderação.
Eu mesmo tive que aderir ao myshop, juntei galder e comprei os equips, eu tenho uns stats médios (1k AC) porque não jogo muito, mas ainda me assusto com o hit comparado com o eTO, ISSO QUE MEUS EQUIPS NEM SÃO TÃO BONS ASSIM, imagina quem tem quase 2k de AC, WTF?!

Algumas dicas:
>Quer que o jogo sobreviva? valorize o que o jogo oferece, e não dê as coisas de graça nas mãos dos players;

>Não sugiram/peçam coisas que vão desbalancear o jogo;

>Pra PvM o certo é aumentar a dificuldade do jogo valorizando os equips in-game, mas não seria nada mal habilitar equips um pouco mais fortes (não igual esses do jTO) só pra PvP (se não me engano Ragnarok faz assim);

>Dar um jeito em equips overpowers, acho que ficou bem claro que o que deve prevalecer são equips balanceados;

>Usem o tTO como exemplo, tudo o que o rTO errou o tTO vem acertando (até agora aorhioashroa);

>TENHAM PACIÊNCIA, PELO AMOR DE DEUS! O pessoal que ta administrando o jogo ta fazendo o que pode, mas também é dever do player puxar a orelha quando algo prejudicial acontece (como por exemplo, os equips jTO e eventos afkdrill);

>Outra coisa que me decepcionou MUITO, HABILITAR A PORRA DAS ORELHAS E CAUDAS PROS OUTROS CHARES!!! QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS?! Se o jogo quisesse que fossem tradable, ele tinha permitido. Se vocês tão cagando pra estória do jogo o problema é de vocês, mas o mínimo que vocês tem que ter é respeito pela obra, aqui não é igual grand chase que eles cagaram pra estória e criaram 2322918 personagens fora de contexto e sem motivo. Se vocês que são players e mantém o jogo vivo, não respeitam o jogo, é mais que óbvio que ele vai ficar sem rumo e acabar fechando (vulgo, grand chase, por mais que doa pq eu amava o jogo).

>NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA, TRAGAM O FAST TRACK, PFVR. Quem jogou o eTO sabe muito bem o que aconteceu;

>Wings são legais, mas já estão saturadas zZzZz. Troquem wings com stats por wings visuais, são itens exclusivos, não deveriam ser tão acessíveis, e sumam com as wings de aniversário ou tornem elas visuais. O Thai faz você caçar bosses e juntar itens muito difíceis de dropar pra trocar por wings temáticas dos bosses que são visuais, vamos aderir?

>Parem de dar recolor no photoshop de itens exclusivos como earth charm que era de gacha e bem raro no eTO, exclusividade = mérito;

>Deem um jeito no AFKDRILL, o pessoal só upa assim gente, qual a graça? Isso mata o servidor mesmo, tenho que concordar que o próprio jogo nos deve uns lugares pra upar depois de um certo level.. mas se o pessoal do eTO conseguiu, a gente também consegue, habilitem os recharges 1x por mês com quantidade definidas pra vender ou sei lá, muita gente vai reclamar, mas testar não custa nada. Além de diminuir o valor do cash, já que o galder começa a parar de brotar das minas.

>Criem itens visuais exclusivos que só pode ser obtido por algumas challenges, por exemplo: conseguir todos os titles da CT, conseguir 200 boss seal de todos os bosses, sei lá. Mas não digam como conseguir esses itens, deixa a comunidade descobrir sozinha;

>SE POSSÍVEL, habilitar aura para chares lvl 400, tipo ragnarok MESMO;

>Por favor, parem de dar itens de myshop pra players, sumam com essas boxes que podem ser drilladas também, as ordinary keys e etc são até legais, mas sem dar nada de myshop, isso deixa os players preguiçosos;

>Abaixem o custo de compound pra alguns equips in-game (se não me engano tinha alguns que chegavam a 1m pra cada slot ;-; ).

Observação: Estou insistindo em não dar nada de graça porque temos o A.H., podemos juntar galder e comprar essas coisas.

Lembrando que são dicas, não estou impondo nada, até pq sou só um player como qualquer outro.

Li e vou comentar:

- Sobre os seus 2 primeiros paragrafos: Você me conhece muito bem e sabe que concordo exatamente com o que você falou

-  ">TENHAM PACIÊNCIA, PELO AMOR DE DEUS! O pessoal que ta administrando o jogo ta fazendo o que pode, mas também é dever do player puxar a orelha quando algo prejudicial acontece (como por exemplo, os equips jTO e eventos afkdrill);" ->  Mas qual o player que critica isso? dificil vc encontrar player criticando esse quesito, normalmente recebemos pedidos para colocarem mais WT equips no server, o que eu acho RIDICULO. Não estou defendendo a staff, e sim criticando ambos.

- Wings:  Já reclamei sobre, mas players continuam pedindo mais e mais. Foi feito ate votação sobre se não me engano. 

>SE POSSÍVEL, habilitar aura para chares lvl 400, tipo ragnarok MESMO; - >    Realmente achei interessante, vou conversar sobre com eles. 

Li todo seu post, obrigado pelas dicas, realmente ajudou muito saber que tem mais players que pensam assim. 

HirotoSenpai

HirotoSenpai

Game & Forum Moderator

• Moderators
  • 348 posts
  • LocationBrazil

Quem sou eu? Apenas um player que joga trickster desde 2009 e quero falar sobre 2 problemas atuais no server, um grave e o outro nem tanto, mas existe.

Sinceramente, players arrogantes foi um dos principais motivos de eu querer parar de jogar, negociar qualquer coisa no server se você não tem "status" ou é conhecido você constantemente é ignorado, eu sei disso por que já fizemos a prova disso, o mesmo player que me ignorou, respondeu meu amigo que era conhecido com a MESMA oferta no mesmo equipe, detalhe que foi em um intervalo de 20 minutos da minha oferta para a do meu amigo, realmente lamentável. Esse problema talvez não tenha solução, isso deve partir de cada um reconhecer que ali falando com você é outra pessoa igual a você e deixar de se achar superior.

Players arrogantes incomoda sim, mas, não é um problema tão grave quanto o desbalanceamento do preço do MS e galder, atualmente eu tive que comprar MS por 14m por 1k e a tendência é só piora, daqui um tempo talvez o dinheiro que você faça drillando não pague nem o preço de dar recharge nos pets, quando isso acontecer, só vai conseguir jogar players que fazem recharge com dinheiro real. Talvez o principal motivo disso seja players com 20 drillers na mesma mine (não estou exagerando) você vê 40 chars drillando na mine, sendo que são só de 2 ou 3 pessoas, assim acaba tendo uma inflação de galders no server, e com cada vez mais players parando de jogar menos MS também e assim cada vez mais valorizando o MS e desvalorizando o galder.

A solução para o problema não está em fazer os players drillarem menos, e sim em fazer com que o galder do server seja gasto, por exemplo: adicionarem boxes com equips bons de verdade que só possam ser compradas com GALDER, e não pouco galder, tipo 1b galder cada box, assim faria com que gastassem o galder do server e aumentasse a procura de trocar MS por galder, assim, equilibrando de novo o MS e o galder, desvalorizando MS e valorizando o galder. Acredito também que isso não seria um problema para o server, pois, muita gente iria fazer recharge com dinheiro real para comprar galder dos players, assim eu acredito que ficaria um jogo mais equilibrado.

Vou comentar sobre:

- Sobre o player arrogante: Isso realmente é algo que estraga o server, não se tem muito a fazer sobre, mas sim, cada player deveria rever seus atos, afinal é um jogo online onde o contato direto com outros é necessário.

- Sobre o galder:  Realmente amei a ideia, assim como outro moderador que eu converso frequentemente. Estamos criando uma ideia sobre isso para repassar aos demais mods e gm. 

Li todo seu post, obrigado pelas dicas, realmente ajudou muito saber que tem mais players que pensam assim. 

HirotoSenpai

HirotoSenpai

Game & Forum Moderator

• Moderators
  • 348 posts
  • LocationBrazil

Olá Hiro!! o/

Então tá mesmo muito difícil, de 10 a 13m – 1kms estamos no limite, em breve vai ser impossível comprar 1 ponto que seja e o jogo está muito vazio.

Eu tenho algumas opiniões que começam pela staff, eu não tenho nada contra ninguém, porquê nunca tive motivos para isso, sempre me responderam do jeito que puderam, e sempre tive atenção, seria injusto eu reclamar por mim.

Porém conheço players que já foram muito massacrados aqui, e para segurar os players não nos custa ter um pouco de senso de humor (deixa eles brincarem) não nos custa sermos um pouco compassivos e tentar resolver o problemas deles, (eu acho que isso até manteria o fórum movimentado) principalmente se eles fazem donações, tentar responder eles, discutir a opinião até que sejam resolvidas, não fechar o tópico ou bani-los, e principalmente quando se trata de pvp, que são os jogadores que mais pagam por itens, isso deve ser incentivado e não expulsá-los todas as vezes que tenham alguma reclamação. Tudo bem, menos pvp, menos drama… e menos doações também porquê eles que são os players que mais brigam por status.

Também bons eventos principalmente com elixirs, não piora e sim melhora, principalmente para os low level, porquê fazer os players voltar do "zero" pra começar outro char ao invés de incentivar melhorar o seu level atual está sendo só chateação, a maioria está reclamando, tá até upando novos chars, mas sem vontade nenhuma de fazer isso, só mesmo por obrigação mesmo, e isso faz o jogo chato e repetitivo, e também não temos movimento de novos players no jogo.

Na minha opinião, ter um pouco de paciência faz parte do nosso crescimento e temos que entender que nem todo mundo pensa igual e isso é obrigatório para conseguirmos viver em sociedade, não ter preferências.

Eu sei que tem players que ajudam muito, e eu sei que a contribuição deles é muito bem intencionada, mas deixemos os outros players terem acesso e voz também para falar o que agrada eles, mesmo que isso não nos agrade, e como disse Hovado em algum post atrás, o jogo não deveria punir ou atormentar os players, e infelizmente tem sido assim para alguns e como eles não tem obrigação de ficar sendo pisado deixam esse e vão para outros jogos.

Eu vi um player com 6000 kills no Koiosu, e nem um ring, enquanto outros conseguiram com 40 kills… O Ghaspar teve uma idéia ótima a um tempo atras de tickets para dropar e quando chegasse em uma quantidade o player tinha o seu unique, não sei se é possível, mas é questão de aproveitar as idéias dos players, eu por exemplo não conheço os que citei, mas é pelas boas idéias que nos ajudam. Não é preciso conhecer ou ter empatia por uma pessoa para avaliar se algo é bom ou não pro jogo, eu mesma já matei mais de 300 vezes e nem sequer um drop. T.T, e isso seria algo que daria chance de resolver o problema.

Esse mês o evento está sendo gastar e comprar… claro que gosto de ter muitas opções no myshop, mas então se está tão difícil comprar pontos fica ruim comprar qualquer coisa, ainda sabendo que cada box vai da sua sorte e eu não tenho nenhuma.

Deixo aqui minha opinião... No facebook da Outlaw já tivemos longas dicussões sobre isso, cada um deu sua opinião, o que achei ótimo, porquê mostra que os players gostam e tem interesse pelo jogo, mesmo os que já pararam, porém como não posso resolver os problemas deles fica aqui só o que posso fazer também que é dar opinião.

Pra mim eventos passados como de elixir e incentivo a comunicação dos players ajuda muito, o jogo tem que ser algo bem divertido, em todos os sentidos, e não um momento de trabalho forçado porquê trabalhar e estudar todo mundo aqui faz e diga-se de passagem não é nada divertido. 

O jogo vem como um momento de entretenimento, diversão, interação e por isso tem que estar ao nível adequado disso, talvez não só precisemos de moderadores que falem japonês, koreano ou chinês, (nada contra, todos são ótimas pessoas) mas que simplesmente sejam criativos, bem humorados, com a mente aberta, tenham tempo, e que tenham acesso a mudar um pouquinhos as coisas no jogo.

Como eu disse nada contra ninguém, são todos uns queridos...

Agradecida pela Post... Hyokuanime.

Resposta sem alteração do texto original, por: HirotoSenpai. 

Entendo todos seus argumentos, mas vou falar sobre alguns:

- Sobre banir pvp players: Não existe banimento sem razão, sempre que algum player é banido o mesmo recebe o porque do banimento, agora se ele informa a realidade aos outros ou se apenas diz mentiras sobre a staff é com ele, não estou querendo defender ninguém, entendo seu ponto, mas banimento = motivo. 

- Sobre dar elixirs em eventos: Esse é um ponto delicado. O que o gm mais reclama é: todo mundo pede, mas não pedem coisas simples, só querem item grátis. Sou player tbm e confesso que gostaria de mais eventos com prêmios melhores, mas dar item grátis é difícil, entendo ambas as partes.  Uma opção que eu já tentei pedir pra staff foi: Pelo menos 1 evento bom por ano. Um que realmente faça valer a pena, mas foi rejeitada. 

- Sobre o player com 6000 kills e nada: por mais que muitos players reclamem, é apenas sorte.  Eu digo isso por spicy dragon, eu ja matei mais de 2k de spicy e não dropei nada, meu amigo matou 5 e dropou sword. Fiquei irritado? muito, mas fazer o que.... 

- Sobre a ideia do Ghaspar: Acredite ou não, eu fui um dos players que mais gostaram da ideia e SUPER topei, na época foi explicado o porque de não ser colocado isso, já não lembro mais, mas eu ainda curto muito a ideia. 

- Sobre a discussão da OutLaw:  gostaria que vc pedisse para esses players que participaram da discussão lá virem ate aqui no forum e deixarem suas opiniões, pra que criei esse post? Para ter motivos reais para reclamar. Preciso de apoio, somos um time, então quero ouvir cada um. 

- E sobre seu comentário sobre a Staff: Li, respeito e entendo. Quando eu não era mod eu tinha muita raiva de alguns, depois que virei mod comecei a entender, mas ainda assim digo: não acho necessário ser rude/ignorar players, alias, eu digo por mim quando falo que virei mod para ajudar o server, e pra ajudar o server, preciso ajudar os players. Eu ajudo player que ja me xingo em chat all em mega na minha frente, nem por isso sou rude. Mas sim, sei exatamente de quem vc esta falando, pois já estive nesta situação. 

IFuinha

IFuinha

Desert Beach Explorer

• Members
  • PipPipPip
  • 52 posts
  • LocationWhere the streets have no name.
  • IGN:IFuinha/Oberin
  • Class:Hunter Lord/Wizard
  • Level:281/150

Li e vou comentar:

- Sobre os seus 2 primeiros paragrafos: Você me conhece muito bem e sabe que concordo exatamente com o que você falou

-  ">TENHAM PACIÊNCIA, PELO AMOR DE DEUS! O pessoal que ta administrando o jogo ta fazendo o que pode, mas também é dever do player puxar a orelha quando algo prejudicial acontece (como por exemplo, os equips jTO e eventos afkdrill);" ->  Mas qual o player que critica isso? não estou defendendo a staff, e sim criticando ambos.

Exatamentee!! Os players TEM QUE TER ponderação como disse acima, tem gente sem noção mesmo, disso eu sei, vi uma vez aqui no forum um player pedindo um pet pra upar afk igual driller boy.

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Pra que jogar então? Pfvr né..

Mas querendo ou não o assunto é delicado, tem gente que suga o máximo que pode. Se o GM decidir que não vai mais fazer evento de itens de cash, é capaz de um pessoal parar de jogar e ainda sair reclamando. E daí, como lidar? .________.

aAx257l.gif

Blue Coxinhas!

<3

hyokuanime

hyokuanime

Selfie Queen 2016 GM's #1 Choice

• Special Members
  • PipPipPipPipPip
  • 117 posts
  • LocationSilent Hill
  • IGN:Hyokuanime/AkameBr
  • Class:Dark Lord/witch light
  • Level:350/320

Com inteligência.... Depois venho escrever mais que agora tô sem tempo, mas já partilhei lá no face da guild, pra galera dar opinião, alguns players vão vir aqui postar ainda.

Quando disse banir pvp players, quis dizer banir pvp players do forum, e não do jogo, e só por dar opinião.

E bom em relação ao evento de elixirs,,, a diferença é clara entre quantidade de pessoas daquela época e de agora, quando tinhamos de 3 em 3 meses, ou de 6 meses, o valor do galders - ms era de 5m no maximo, e a quantidade era infinitamente maior do que agora que faz tempo que não temos nenhum, claramente dificultar o jogo não resolveu e nem resolve, e isso visto bem na prática.

E o jogo é fácil? Sim pra quem tem um monte de chars como agente: drilando(pq já temos lvl e dinheiro suficientes para por quantos chars quisermos pra drillar), farmando, cheio de gears de evento... Eu já tenho chars equipados e itens... Agora pra quem tá começando sozinho, conseguir 13m pra 1k sem donar, e diga-se de passagem vai precisar muito mais que isso, e com um char low level, tá bom que é fácil... 

É só pensar se a fórmula de banimento (não quero aturar grosseria) + a falta de eventos resolvesse era pra estarmos entupidos de players.

Lidamos com todo tipo de pessoas, e isso aqui é como um comércio, se você dá elixir a pessoa precisa do item ou vai fazer compound do que? Se dá uma coisa para a pessoa comprar outra, e lidamos com todo tipo de pessoa, tudo tem limite, mas as vezes o limite é muito frágil aqui.

Vamos sugar não, o negócio é deixar mais difícil, claro que sim, vai dar certo, cancela as sugestões, as novidades e os bons eventos, depois me diz se deu certo.

Não quero ofender, só sendo realista, eu respeito a opinião de cada um, mas queria mesmo ver essa soma resultar.

Eu vim editar por mais um pontinho, eu não tentei dizer que não gosto dos moderadores, daqui todos sempre me atenderam muito bem e me ajudaram, a discussão é em relação sobre melhoras, todos nós podemos melhorar, players e moderadores eu concordo, e tenho alguns aqui que são meus amigos e respeito e admiro muito o trabalho, a dedicação e o empenho que nos prestam.

HirotoSenpai

HirotoSenpai

Game & Forum Moderator

• Moderators
  • 348 posts
  • LocationBrazil

Com inteligência.... Depois venho escrever mais que agora tô sem tempo, mas já partilhei lá no face da guild, pra galera dar opinião, alguns players vão vir aqui postar ainda.

Quando disse banir pvp players, quis dizer banir pvp players do forum, e não do jogo, e só por dar opinião.

E bom em relação ao evento de elixirs,,, a diferença é clara entre quantidade de pessoas daquela época e de agora, quando tinhamos de 3 em 3 meses, ou de 6 meses, o valor do galders - ms era de 5m no maximo, e a quantidade era infinitamente maior do que agora que faz tempo que não temos nenhum, claramente dificultar o jogo não resolveu e nem resolve, e isso visto bem na prática.

E o jogo é fácil? Sim pra quem tem um monte de chars como agente: drilando(pq já temos lvl e dinheiro suficientes para por quantos chars quisermos pra drillar), farmando, cheio de gears de evento... Eu já tenho chars equipados e itens... Agora pra quem tá começando sozinho, conseguir 13m pra 1k sem donar, e diga-se de passagem vai precisar muito mais que isso, e com um char low level, tá bom que é fácil... 

É só pensar se a fórmula de banimento (não quero aturar grosseria) + a falta de eventos resolvesse era pra estarmos entupidos de players.

Lidamos com todo tipo de pessoas, e isso aqui é como um comércio, se você dá elixir a pessoa precisa do item ou vai fazer compound do que? Se dá uma coisa para a pessoa comprar outra, e lidamos com todo tipo de pessoa, tudo tem limite, mas as vezes o limite é muito frágil aqui.

Vamos sugar não, o negócio é deixar mais difícil, claro que sim, vai dar certo, cancela as sugestões, as novidades e os bons eventos, depois me diz se deu certo.

Não quero ofender, só sendo realista, eu respeito a opinião de cada um, mas queria mesmo ver essa soma resultar.

Eu vim editar por mais um pontinho, eu não tentei dizer que não gosto dos moderadores, daqui todos sempre me atenderam muito bem e me ajudaram, a discussão é em relação sobre melhoras, todos nós podemos melhorar, players e moderadores eu concordo, e tenho alguns aqui que são meus amigos e respeito e admiro muito o trabalho, a dedicação e o empenho que nos prestam.

Sim eu entendo todos os seus argumentos e respeito. Entendi agora tbm o que vc disse sobre o banimento no forum, não vou defender ninguem, mas acredite ou não, recebemos pedidos de banimento por motivos realmente INÚTEIS. Posso citar um exemplo: há algum tempo atras um player reportou o Ghaspar pq o ele brincou com esse player aqui no forum, o player em si, que não vou citar o nome, publicou coisas sobre ele mesmo se "vangloriando"/"achando" e quando o Ghaspar comentou sobre ele não gostou e "exigiu" o banimento (que obviamente não foi escutado). O forum tem suas regras, se vc me perguntar quais são... infelizmente não tenho ideia. Por isso eu não mexo com essa area. 

Novamente sobre o ponto dos elixirs: Eu realmente concordo com o player que comentou a cima (Fuinha), elixir não é um premio bom para eventos, claro que digo em minha opinião, mas muitos players gostam, infelizmente já foi falado sobre entre a staff e não parece ser algo que vira futuramente. Quem sabe.

Daniela

Daniela

Coral Beach Adventurer

• Members
  • PipPip
  • 10 posts
  • LocationBrasil
  • IGN:Windly
  • Class:Bunny - Duelist <3

Pra mim o grande problema do jogo é que virou Pay to win. 

É como o Fuinha falou, os equips in game são ridículos, com stats ridículos e não da pra você jogar com eles. Aliás, não da pra jogar com nada que não seja muito foda e que, consequentemente, custe muito ms. O jogo inteiro gira em torno de ms e quem não tem ou não compra (eu, por exemplo), fica no limbo do jogo e acaba desistindo de jogar. Eu não sou muito entendida de jogos online, pq Trickster é o único que jogo, mas ouço de amigos que os outros games não dependem tanto assim de cash, investimento real, portanto acredito que dá sim pra deixar o server menos mercenário. Seria legal, como o Ryu falou, valorizar o galder, assim o que você faz in game acaba sendo valorizado também. Pq pra mim o que tá acontecendo é que, o jogo em si perdeu seu valor. O que tem valor hoje em dia é sua sorte e o quanto de grana você consegue investir. Pq quando o cara vende um equip fodástico que ele conseguiu numa box, refinou, aumentou slot, colocou compound, nada mais é do que a sorte dele de pegar o item, mais a sorte de conseguir melhorar o item, mais o tanto de grana que ele gastou nesse processo de melhora...E não que isso deva ser abolido, não, mas não deveria ser o centro do jogo como é hoje.
O lance do Ghaspar, de ganhar ticket a cada vez que vai num boss é uma ideia genial pra mim. Pq mostra que se você não tem sorte, pelo menos você tem um motivo pra continuar tentando, pra continuar indo no boss e portanto continuar jogando, pq um dia vai ser recompensado. É isso que falta no jogo, coisas que venham do próprio jogo, do seu esforço de estar ali jogando.

Outra coisa que me irrita monstruosamente, e que tem a ver com o que já falei, é que é RIDÍCULO melhorar seu equip. Me dá um ódio violento arrumar meus equips hahaha'. Tanto que eu prefiro pagar por um equip pronto (mesmo que seja mais caro), só pra não passar nervoso...O preço do elixir é muito caro, os comps SEMPRE saem uma bosta e aí vc tem que gastar horrores no elixir pra depois de muitas e muitas tentativas seu equip ficar bom (o mesmo vale pra refine). Já que vai ser caro o elixir, então aumenta a probabilidade de ficar bom o comp, ou o contrario, mantem a probabilidade atual, mas diminui o preço do elixir. 

Bom, é isso. Não to com muitas ideias no momento rsrs, mas pra mim esses são os pontos que mais pegam. Se eu pensar em mais alguma coisa volto aqui pra dizer kkk
;) :D 

• irislavyel, HirotoSenpai and hyokuanime like this

neturno

neturno

Coral Beach Adventurer

• Members
  • PipPip
  • 20 posts

Bom, a minha opnião e que façam com que o jogo pare de girar apenas em torno do MS, e que passem a ter novas ideias novas para eventos,e tentem achar uma forma melhor pra esses drops de boss (porque essa reclamação ja vem a muito tempo) e é exaustivo voce correr atras de equips unicos mais nao tem exito em consegui-los. e essa historia de tudo que e item ser vendido a ms e um absurdo. pq muitos players tem galders e querem comprar o item,mais os outros players so aceitam MS então fica um pouco chato.

• Daniela and hyokuanime like this

orcrux

orcrux

Coral Beach Adventurer

• Members
  • PipPip
  • 29 posts
  • LocationBRAZIL
  • IGN:llYurill / Bozz
  • Class:Witch/ Boss Hunter
  • Level:XXXX
Eu como um player que vou e volta vejo algumas coisas bem chatas no game.
Eu lembro quando chegava em mega e tinha altos itens de Quest pra comprar e era mto divertido ficar vendo toda a variedade que existia nas lojas, tinha itens de todo o tipo e de todo lugar. Depois que inventaram evento de drill todo mês, todo mundo desistiu de fazer Quest e só quer saber de drill. Não sei se aumentar a exp das quests, dar algum bônus por terminar a Quest de certa região etc pode ajudar.

Eu nunca vi uma propaganda de trickster na minha vida. Não existe em nenhum lugar, como que atraem gente se não tem propaganda ????? Talvez investir nisso ajude bastante.

Odeio cada vez mais ficarem colocando essas pedras idiotas overpower que fazem um item ficar ridículo de forte, não tendo nem graça jogar.

Nada no jogo tem mais graça então vamos sugerir algumas coisas:
-Melhore as recompensas das quests ou ache um jeito de incentivar as pessoas a fazerem ela é venderem o excedente pra gerar mercado em mega.
-tirem essa merda de afk drill, ou achem uma solução, vamos supor. Dar só TM exp ou algo que fique difícil de upar.
-Criem publicidade, sejam vistos pelos outros.
-Aumente a dificuldade dos bosses, quero ver 5 pessoas pra matar um boss e não 1hit no. Aumentem a recompensa no caso tb.
-Tirem equips overpower do jogo, ou façam um balancete deles. Principalmente atrr, coisa ridicula.
-Aumentem o leque de skills usáveis, talvez balanceando as skills TB.
-X/O eventos, façam as pessoas se interessarem pela história das quests, talvez incentive a galera a fazer é o x/o faz pergunta sobre essas coisas.
-Tentem reviver gvgs, era a coisa mais legal.
-no site podia ter pesquisa de itens por filtro tb, não deve ser absurdo de fazer. E tb organizar por preço, lvl, nome, etc

Essas são minhas ideias por enquanto.

Devolvam os itens de quem foi hackeado, tipo eu. QQ adianta banir o cara, se os itens que foram roubados não voltam pro dono??

HirotoSenpai

HirotoSenpai

Game & Forum Moderator

• Moderators
  • 348 posts
  • LocationBrazil

Eu lembro quando chegava em mega e tinha altos itens de Quest pra comprar e era mto divertido ficar vendo toda a variedade que existia nas lojas, tinha itens de todo o tipo e de todo lugar. Depois que inventaram evento de drill todo mês, todo mundo desistiu de fazer Quest e só quer saber de drill. Não sei se aumentar a exp das quests, dar algum bônus por terminar a Quest de certa região etc pode ajudar.

Eu nunca vi uma propaganda de trickster na minha vida. Não existe em nenhum lugar, como que atraem gente se não tem propaganda ????? Talvez investir nisso ajude bastante.

Odeio cada vez mais ficarem colocando essas pedras idiotas overpower que fazem um item ficar ridículo de forte, não tendo nem graça jogar.

-Melhore as recompensas das quests ou ache um jeito de incentivar as pessoas a fazerem ela é venderem o excedente pra gerar mercado em mega.
-tirem essa merda de afk drill, ou achem uma solução, vamos supor. Dar só TM exp ou algo que fique difícil de upar.
-Aumente a dificuldade dos bosses, quero ver 5 pessoas pra matar um boss e não 1hit no. Aumentem a recompensa no caso tb.
-Tirem equips overpower do jogo, ou façam um balancete deles. Principalmente atrr, coisa ridicula.
-X/O eventos, façam as pessoas se interessarem pela história das quests, talvez incentive a galera a fazer é o x/o faz pergunta sobre essas coisas.
-no site podia ter pesquisa de itens por filtro tb, não deve ser absurdo de fazer. E tb organizar por preço, lvl, nome, etc

Devolvam os itens de quem foi hackeado, tipo eu. QQ adianta banir o cara, se os itens que foram roubados não voltam pro dono??

"Eu nunca vi uma propaganda de trickster na minha vida. Não existe em nenhum lugar, como que atraem gente se não tem propaganda ????? Talvez investir nisso ajude bastante."

"-Criem publicidade, sejam vistos pelos outros."

Como eu citei no post, é impossível fazer divulgação pois o jogo é pirata. Caso haja divulgação o jogo pode ate ser tirado do ar. 

"-Tentem reviver gvgs, era a coisa mais legal."

Entra agora o problema que eu to citando tbm no post: cade players pra isso? sem player = no guild / no guild = no gvg.

• Punishment likes this

Astronaut

Astronaut

Desert Beach Explorer

• Members
  • PipPipPip
  • 48 posts
  • LocationProbably in your heart.
  • IGN:Matt
  • Class:Astronaughty
  • Level:360

Ser sincero contigo, tudo tem um fim, e a decadência deste servidor está muito próxima. Em minha visão, os players que mais gastam dinheiro, são quem joga em PvP, e ultimamente tem diminuído muito o número dessas pessoas que aparecem por lá, consequentemente não haverá investimento bruto no jogo, e aí então se forma um grande problema financeiro para o GM.

O lance mesmo é fazer eventos de PvP/GvG, já que a senhorita administradora, cuja qual dá ânsia citar o nome, não tem vontade de fazer eventos de drill, ou de ganhar prêmios por ficar online (que são as únicas coisas atualmente que fazem os players voltarem a ficar ativos, para conseguir muitas coisas e dinheiro). Outro tipo de evento legal seria também, algo relacionado á bosses, ou algum tipo de evento com MQ's e PQ's.

Tudo isso considerando o quão fácil é de ficar forte, personagens como Powers's híbridos que não possuem limites algum, podem fazer oque querem no jogo, deixa a desejar á outros que são muito mais limitados que estes, exemplo os Sense's e em alguns casos os Magic's.

Outra coisa á se considerar á players brasileiros, é que o cash é realmente muito mais caro pra nós, por todo tempo que estive jogando, andei observando que todos, literalmente todos players chineses ou coreanos, conseguem ficar super fortes muito fácil, praticamente todos eles níveis altos ou não, possuem coisas extremamente ''Hax'', eu não tenho dúvidas que o cash para eles é mais barato que pra todos.

♆ The Legendary мล†† ♆

Hey don't waste my time I got no patience 

Punishment

Punishment

Newbie

• Members
  • Pip
  • 7 posts

Olá, eu parei e li o que todos falaram e faço das palavras de vocês a minha.

Imaginem o seguinte:

Um diretor de uma loja muito famosa no mundo percebe que está perdendo vendas, que nao vende mais seus produtos como antigamente. Até que então ele resolve declarar falência.

Ai ele vai dar uma entrevista e fala " Olha, a culpa da falência da minha loja é de vocês, é de todos que nao compram mais meus produtos".

Esse diretor está errado não é?   Afinal, a gente só compra o que precisa ou o que nos interessa. Se esse produto não corresponder a nenhuma dessas expectativas, a gente não compra.

É a mesma coisa com o jogo. a gente só joga ele se ele nos corresponde de alguma forma. No caso, eu só jogo um jogo se ele for divertido pra mim.

Então está na cara, e A MUITO TEMPO JÁ, que o jogo não está mais correspondendo as necessidades dos players, ele nao esta divertindo mais por varios motivos que já foram ditos e que não foram ditos.

Do nada eu tive a ideia de tentar completar um Set do tenter lion. Então o que eu fiz? fui começar a matar o boss.

Matei, matei, matei e dropei 2 itens dos 3 que eu preciso... porém eu nao estou mais com tempo nem vontade de continuar o hunt, e então eu fui tentar comprar o ultimo item.  Cara...

ele custa em media, 150~ 250k de ms... Sabe por que?   porque nao existe mais 1 no serve com 4 slots, são todos com 5... porque nao existe mais um que nao esteja com coumps no maximo, porque nao existe mais nenhum no serve sem estar lv 13.

E isso tudo é culpa de todas as facilidades que o ms proporciona.  Calma, vou explicar.

"hoje eu dropei uma tenter spear e então fui tentar vende-la pra conseguir comprar outro unique. Porém eu percebi que no myshop existe uma box por 4k, que vem uma espada MUITO MELHOR que minha tenter spear. E essa espada já tem a rodo no serve, todo mundo só usa ela.

O que eu faço agora pra conseguir vender minha tenter spear? Vou deixar ela toda no maximo pra tentar competir com essa espada."

E é isso que acontece com todos os itens in-game. Ninguem consegue comprar, ninguem consegue vender. Isso desmotiva, os jogadores vão embora e não jogam mais.

Afinal, qual o sentido de um player Free, jogar um jogo pay to win?

Enfim, tudo isso. Tudo que o jogo virou é exclusivamente culpa da ma administração do mesmo.   É complicado querer que algo de certo sem ouvir o que as pessoas falam.

Astronaut

Astronaut

Desert Beach Explorer

• Members
  • PipPipPip
  • 48 posts

Ha, fui roubado também, equipamentos que gastei mais de 500k de cash e não foram devolvidos, tenho toda certeza que foi por preguiça dos responsáveis pela administração, mas fazer oque, tudo que pode-se deixar á eles, é sua opinião, inúteis.

Sobre deixar os bosses mais fortes, acho que não adianta de nada, como eu já disse anteriormente, personagens Power's são extremamente fortes, com pouca coisa, isso deixa outras classes em desvantagem. Usar um exemplo o PvP, antigamente era um pouco mais balanceado, hoje em dia, se você fazer um set super balanceado em um buffalo, você simplesmente vira um ''Deus'', mata tudo e não morre, enquanto os outros morrem como papel.

Sobre os drill's afk, eu acho que a partir da s2 foi reduzido a exp ganha, antigamente era super fácil pegar nível 400 só drillando.

♆ The Legendary мล†† ♆

Punishment

Punishment

Newbie

• Members
  • Pip
  • 7 posts

Também espero que esse topico não vire mais um monte de palavras ao vento onde ninguem escuta o que a gente fala

Astronaut

Astronaut

Desert Beach Explorer

• Members
  • PipPipPip
  • 48 posts

Olá, eu parei e li o que todos falaram e faço das palavras de vocês a minha.

Imaginem o seguinte:

Um diretor de uma loja muito famosa no mundo percebe que está perdendo vendas, que nao vende mais seus produtos como antigamente. Até que então ele resolve declarar falência.

Ai ele vai dar uma entrevista e fala " Olha, a culpa da falência da minha loja é de vocês, é de todos que nao compram mais meus produtos".

Esse diretor está errado não é?   Afinal, a gente só compra o que precisa ou o que nos interessa. Se esse produto não corresponder a nenhuma dessas expectativas, a gente não compra.

É a mesma coisa com o jogo. a gente só joga ele se ele nos corresponde de alguma forma. No caso, eu só jogo um jogo se ele for divertido pra mim.

Então está na cara, e A MUITO TEMPO JÁ, que o jogo não está mais correspondendo as necessidades dos players, ele nao esta divertindo mais por varios motivos que já foram ditos e que não foram ditos.

Do nada eu tive a ideia de tentar completar um Set do tenter lion. Então o que eu fiz? fui começar a matar o boss.

Matei, matei, matei e dropei 2 itens dos 3 que eu preciso... porém eu nao estou mais com tempo nem vontade de continuar o hunt, e então eu fui tentar comprar o ultimo item.  Cara...

ele custa em media, 150~ 250k de ms... Sabe por que?   porque nao existe mais 1 no serve com 4 slots, são todos com 5... porque nao existe mais um que nao esteja com coumps no maximo, porque nao existe mais nenhum no serve sem estar lv 13.

E isso tudo é culpa de todas as facilidades que o ms proporciona.  Calma, vou explicar.

"hoje eu dropei uma tenter spear e então fui tentar vende-la pra conseguir comprar outro unique. Porém eu percebi que no myshop existe uma box por 4k, que vem uma espada MUITO MELHOR que minha tenter spear. E essa espada já tem a rodo no serve, todo mundo só usa ela.

O que eu faço agora pra conseguir vender minha tenter spear? Vou deixar ela toda no maximo pra tentar competir com essa espada."

E é isso que acontece com todos os itens in-game. Ninguem consegue comprar, ninguem consegue vender. Isso desmotiva, os jogadores vão embora e não jogam mais.

Afinal, qual o sentido de um player Free, jogar um jogo pay to win?

Enfim, tudo isso. Tudo que o jogo virou é exclusivamente culpa da ma administração do mesmo.   É complicado querer que algo de certo sem ouvir o que as pessoas falam.

Acredito que você disse a verdade em geral, a culpa foi realmente deles, deixaram tudo muito fácil, muito rápido. Houve um tempo que fizeram uns eventos que deram muitos materiais pra arrumar itens, e etc. Nesse tempo as coisas já começaram á ficar complicadas, e mesmo assim continuaram a fazer estas coisas. Mas assim, equipamentos de bosses, são supostamente pra quem quer jogar o jogo ''free'', literalmente não há benefício maior que comprar equipamentos de cash. Porém, apesar de tudo, eles nunca facilitaram tanto a questão de expand slot, deve ser a única esperança deles conseguirem pessoas que precisem colocar cash no jogo para obter tais materiais.

Outra coisa que foi a gota d'água, foi um evento de drill, que proporcionou várias boxes, que podiam ser trocadas pelos tais ''Broom's'', eu te confesso que foi realmente muito lucrativo, eu por exemplo consegui nada menos que cerca de 8k de broom's no total, de vários bosse's, tá ai um motivo pelo qual ''hunt'' bosses ficou praticamente inútil no jogo.

♆ The Legendary мล†† ♆

HirotoSenpai

HirotoSenpai

Game & Forum Moderator

• Moderators
  • 348 posts
  • LocationBrazil

Também espero que esse topico não vire mais um monte de palavras ao vento onde ninguem escuta o que a gente fala

Como eu disse acima, eu não tenho poder para fazer isto, por isso estou tentando reunir "provas" para ter argumentos, mas esta difícil, poucos players realmente estão ajudando, de todos que já leram quantos estão comentando? eu preciso de comentários para ter onde me basear, mas infelizmente não esta rolando. 

Also tagged with one or more of these keywords: Future