Jump to content

Photo

Guardian

• Please log in to reply
4 replies to this topic

lobona10

lobona10

Newbie

• Members
  • Pip
  • 2 posts

Gostaria de saber que Build fazer para se ter um guardian bom para uma Champion e que ordem seguir das coisas que são necessárias fazer para se obter essa Build, eu estou realmente muito perdido e não entendi nada dos tópicos que li, se tiverem também algum tópico que explique detalhadamente eu agradeceria.

HirotoSenpai

HirotoSenpai

Game & Forum Moderator

• Moderators
  • 498 posts
  • LocationBrazil
  • IGN:HirotoSenpai
  • Class:Buffalo
  • Level:400

Informações básicas:

O melhor pra vc seguir e olhar pelo ggftw.

Qualquer duvida referente a guardião eu estou disposto a te responder.

Sobre o que vc falou de qual é o melhor, depende muito do seu tempo, vontade e dinheiro. 

O nível de força do guardião varia dependendo do titulo que ele ganha, exp:  em ordem crescente de força (mais fraco -> mais forte) seria: sem titulo / The might / The superior / The legendary / The accomplished. 

Vale lembrar que varia também refente ao tipo de guardião que vc pegue. Exp: não adianta vc querer que um guardiao tenho um hite alto com skills de AP se o guardião for magic tipe.  

Vale lembrar também que: cada titulo de guardião vai ter uma build diferente, mudando assim, a quantidade de habilidades (skills) possíveis a se aprender.  Exp: The might = 14 points na build (14 skills possíveis de se aprender) / The superior 12 points na build (12 skills pra se aprender) / The legendary = 18 points  na build (18 skills) e assim por diante. 

• lobona10 likes this

HirotoSenpai

HirotoSenpai

Game & Forum Moderator

• Moderators
  • 498 posts
  • LocationBrazil

Como fazer um guardião?

Normal guardian: 

O guardião normal (sem um titulo, apenas com o nome dele) vc pode fazer ele de qualquer modo, é de sua preferencia, o importante é: NAO pegar 14 points na build. (nem 3 3 3 3 = 12, sobre esse vc vera abaixo) EXP: guardiao com 11 points de build = normal. 

The might guardian:

O guardião the might vc precisa necessariamente pegar 14 points na build (independente da ordem de distribuição, a ordem de distribuição é algo que vc tera que definir). 

The superior guardian:

O guardiao The superior, vc precisa OBRIGATORIAMENTE de 12 points na build, sendo esses pontos distribuídos EXATAMENTE ASSIM: 3 3 3 3.  (3 power / 3 charm / 3 magic / 3 sense ).  É a build mais random que tem, mas é facil fazer sair type guardian que vc quer. 

The legendary:

O guardião the legendary é um dos mais difíceis (existe 2 difíceis) para este guardiao vc vai precisar de:

1600  ~~ 1800 cards + 14 points na build.

Quando voce abrir a soul seed, vc tera que jogar card identification media de 1600~~1800 vezes, como saber quando parar? a seed vai parar de brilhar quando estiver completo o numero necessário de cards. Apos o termino das cards, pegar 14 points na build.

The accomplished:  

Este é o segundo mais difícil, vc precisara basicamente das mesmas coisas do the legendary, porem, com uma build de 12 points (3 3 3 3) 

Quando voce abrir a soul seed, vc tera que jogar card identification media de 1600~~1800 vezes, como saber quando parar? a seed vai parar de brilhar quando estiver completo o numero necessário de cards. Apos o termino das cards, pegar 12 points na build.

• lobona10 likes this

HirotoSenpai

HirotoSenpai

Game & Forum Moderator

• Moderators
  • 498 posts
  • LocationBrazil

Como upar os points de build?

Basicamente: há varias maneiras para, mas eu recomendo/uso estas:

Para upar POWER

- HP potion A (a cada 2500 potion = 1 power point / a cada 5000 potion = 2 power / 1 charm) 

*outras possíveis maneiras: usando skills (caso vc seja buffalo ou bunny) / batendo (SEM attr) *

Para upar MAGIC

- MP potion A ( a cada 2500 potion = 1 magic point / a cada 5000 potion = 2 magic / 1 sense)

*outras possíveis maneiras: usando skills caso vc seja sheep ou dragon* 

Para upar SENSE 

- Drillar (ate afk conta <3 ) / o sistema de potion citado a cima.

* outras possíveis maneiras: usar skills caso vc seja lion ou fox.*

Para upar CHARM

- Ficar olhando proffiles bloqueados (upa ate o point 2 de charm) / o sistema de potion citado a cima.

* outras possíveis maneiras: comprar items na item girl, um por um, em media de 1k de items pra 1 point. 

• lobona10 likes this

HirotoSenpai

HirotoSenpai

Game & Forum Moderator

• Moderators
  • 498 posts
  • LocationBrazil

Sei que foi MUITOOOOOOOOOOOOOOO texto, mas é tudo o que posso te dizer sobre, qualquer duvida deixe um comentário aqui, ou mensagem private, ou me chama no game ( [Mod]Hiroto ) que te responderei o mais brevemente possível.

Espero ter ajudado. ^^

• lobona10 likes this