Jump to content

Photo

BR Jogando?

• Please log in to reply
66 replies to this topic

Haisa

Haisa

Newbie

• Members
  • Pip
  • 3 posts
  • LocationBrazil
  • IGN:Haisa
  • Class:Sheep
  • Level:9x

Sou da neo-zeon tbm ASHHUASHUA se vc ve um cara chamado "Vince" saiba que sou eu XD
Aproveite o jogo ^^ 

O que seria TS? fiquei confuso nisso ASHUASHUA 

Bem vindo de volta ao jogo, como disse a cima, quase não tem guild BR ativa ultimamente, pelo menos eu não conheço nenhuma ativa ultimamente. 

TS é Team Speaker. ahuhauhuauha
Imaginei que ninguém usaria. :( Mas não tem problema, vou procurar uma mesmo assim. \õ

HirotoSenpai

HirotoSenpai

Game & Forum Moderator

• Moderators
  • 498 posts
  • LocationBrazil
  • IGN:HirotoSenpai
  • Class:Buffalo
  • Level:400

TS é Team Speaker. ahuhauhuauha
Imaginei que ninguém usaria. :( Mas não tem problema, vou procurar uma mesmo assim. \õ

Entendo, ja vi usarem, mas dificil encontrar guilds que usem isso hj em dia ainda xD

Boa sorte xD

Ghaspar

Ghaspar

Game Enthusiast 3rd Rank

• Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 867 posts
  • LocationTomorrowland
  • IGN:Ghaspar
  • Class:Thief Master
  • Level:Enough

E ai? 

HirotoSenpai

HirotoSenpai

Game & Forum Moderator

• Moderators
  • 498 posts
  • LocationBrazil

O.o? 

Ghaspar

Ghaspar

Game Enthusiast 3rd Rank

• Members
  • 867 posts
  • LocationTomorrowland

Como andam as coisas, qual a boa do jogo?

Astronaut

Astronaut

Caballa Relics Explorer

• Members
  • PipPipPipPip
  • 71 posts
  • IGN:Matt
  • Class:Astronaughty
  • Level:380

Loguei ontem para ver como está, realmente horrível. Não sei oque motiva os outros jogarem isto ainda o-o

HirotoSenpai

HirotoSenpai

Game & Forum Moderator

• Moderators
  • 498 posts
  • LocationBrazil

Como andam as coisas, qual a boa do jogo?

A cara andamos bem ocupados com os tester da paula, mas estamos tentando não deixa sem atualização, de novo só as box msm por hora ashuashua 

Loguei ontem para ver como está, realmente horrível. Não sei oque motiva os outros jogarem isto ainda o-o

Não querendo ser rude, mas já sendo, pq então vc joga? ^^ 

Sempre vejo esse tipo de comentário e a unica pergunta que eu me faço é: Se ninguém esta te obrigando a jogar, pq então esses mesmos players continuam jogando? apenas pra fazer esse tipo de comentário, sera? imagino que não seja essa a resposta.  

Isso não é direto pra vc, em momento algum intenda isso sendo APENAS pra vc, pois não é. O jogo é controlado pelos players, mas raramente vejo algo diferente. Muitos reclamam que querem evento, quando abrimos thread de sugestão 95% das sugestões são eventos AFK drillers com prêmios INSANOS, basicamente só pedem coisas grátis. Por isso eu digo novamente, não me leve a mal, só que: Quem muito reclama, pouco ajuda. 

Ghaspar

Ghaspar

Game Enthusiast 3rd Rank

• Members
  • 867 posts
  • LocationTomorrowland

A cara andamos bem ocupados com os tester da paula, mas estamos tentando não deixa sem atualização, de novo só as box msm por hora ashuashua 

Sempre vejo esse tipo de comentário e a unica pergunta que eu me faço é: Se ninguém esta te obrigando a jogar, pq então esses mesmos players continuam jogando? apenas pra fazer esse tipo de comentário, sera? imagino que não seja essa a resposta.  

Isso não é direto pra vc, em momento algum intenda isso sendo APENAS pra vc, pois não é. O jogo é controlado pelos players, mas raramente vejo algo diferente. Muitos reclamam que querem evento, quando abrimos thread de sugestão 95% das sugestões são eventos AFK drillers com prêmios INSANOS, basicamente só pedem coisas grátis. Por isso eu digo novamente, não me leve a mal, só que: Quem muito reclama, pouco ajuda. 

Eu entendi o que você falou, mas vou comentar o que imagino que aconteça. A gente vive na comparação eterna de expectativa x realidade. No caso, a nossa expectativa quando jogamos um jogo é uma, mas quando a realidade é outra isso nos deixa um pouco frustado.

O comentário do nosso amigo é bastante válido, imagino que ele goste muito do jogo, assim como eu, mas fica desanimado quando entra no jogo e se depara com players zumbis. A grande maioria dos jogadores acabada jogando no modo solo, o que cansa (e muito). Eu mesmo quase não 'jogo' com alguém, sempre que estou fazendo algo, estou sozinho, então isso acaba me deixando um pouco cansado/desmotivado em alguns momentos. Só jogo com alguém quando é PQ, mas mesmo assim, a PQ é solo.

Gosto quando jogamos Harkon Defense, por exemplo, é colaborativo, dependemos do desempenho de todos para ganhar. 

Uma coisa que acho que falta nesse jogo é a dificuldade balanceada que traga desafios realmente difíceis (mas moderados) onde teríamos que jogar em party e tal. Lembro que no Ragnarok, por exemplo, se não for servidor privado, você não mata boss sozinho, tem que ir em grupo.

• Bongohead likes this

HirotoSenpai

HirotoSenpai

Game & Forum Moderator

• Moderators
  • 498 posts
  • LocationBrazil

Eu entendi o que você falou, mas vou comentar o que imagino que aconteça. A gente vive na comparação eterna de expectativa x realidade. No caso, a nossa expectativa quando jogamos um jogo é uma, mas quando a realidade é outra isso nos deixa um pouco frustado.

O comentário do nosso amigo é bastante válido, imagino que ele goste muito do jogo, assim como eu, mas fica desanimado quando entra no jogo e se depara com players zumbis. A grande maioria dos jogadores acabada jogando no modo solo, o que cansa (e muito). Eu mesmo quase não 'jogo' com alguém, sempre que estou fazendo algo, estou sozinho, então isso acaba me deixando um pouco cansado/desmotivado em alguns momentos. Só jogo com alguém quando é PQ, mas mesmo assim, a PQ é solo.

Gosto quando jogamos Harkon Defense, por exemplo, é colaborativo, dependemos do desempenho de todos para ganhar. 

Uma coisa que acho que falta nesse jogo é a dificuldade balanceada que traga desafios realmente difíceis (mas moderados) onde teríamos que jogar em party e tal. Lembro que no Ragnarok, por exemplo, se não for servidor privado, você não mata boss sozinho, tem que ir em grupo.

Sim eu entendo seus argumentos, porem, quando adicionamos E.D (full town requiem outside ou algo assim) vários players caíram matando com argumentos do tipo: "ONDE JÁ SE VIU ADICIONAR UM MONSTRO COM ESSA DIFICULDADE!!!!"  quando na vdd foi adicionado exatamente pra proporcionar essa dificuldade extra que vc disse, mas alguém ficou feliz? talvez, mas não pareceu. Por isso eu disse a cima, quem muito reclama pouco ajuda, foi nesse contexto, nunca vejo players agradecendo por algo, apenas reclamando. Eu realmente entendo a ironia que estamos, eu entendo o argumento do cara e entendo o seu tbm, mas tem que avaliar que é feito o possível para agrado geral, não para agrado pessoal de um único player.  Isso acontece? Talvez. 

Se minha opinião vale de algo, eu acho sim que precisamos de mais coisas no jogo, o jogo já se tornou algo monótomo pra vários players, inclusive para mim, mas por hora temos que avaliar que o Wan ainda esta trabalhando duro para obter o personagem Paula, para obter harkon defense, item search, pet hunt e coisas assim. Temos vários lados a avaliar, e apenas julgar/reclamar não vai levar a nada.

Do mesmo jeito que eu aceito seus argumentos, espero não ser julgado pelos meus. 

Obs: quando eu digo players, eu estou generalizando, não estou apenas falando de alguns. É bom dizer isso pq já vi players me acusando de "metido que se acha" pq eu chamo as pessoas de players, quando na vdd isso é só mais um nome para dizer de algo que somos. 

• Ghaspar likes this

Astronaut

Astronaut

Caballa Relics Explorer

• Members
  • PipPipPipPip
  • 71 posts

Eu não jogo exatamente, oque houve mesmo foi eu ter sido roubado, e com base na inutilidade humana, que tentam parecer úteis, não conseguiram me devolver oque era meu por direito!! Eu só fiz um comentário referente á pergunta de ''Ghaspar'', não me lembrei de citar. E claramente, jogos deste tipo são destinados á PvP, pra mim, é o objetivo final, então minha resposta se encaixa neste termo.

Astronaut

Astronaut

Caballa Relics Explorer

• Members
  • PipPipPipPip
  • 71 posts

Sim eu gosto muito do jogo, jogo isto desde 2008, e logar aqui, e ver 70% do server AFK drilling tap mine, pra upar e vir dizer que é alguma coisa no jogo, é ridículo. Eles falam de eventos de drill afk, mas sendo os administradores do jogo, eles deveriam ter ideias criativas, e fazer planos por si só, não pedir esmola de ideias. Está mais do que claro, que os players querem só moleza, e coisas de graça, afinal, isto é um servidor pirata. E realmente é fora do comum os stats atuais, com tantas modificações, isto torna o jogo muito pay to win, e pelo oque eu me lembre bem, a ideia principal, era fazer que não fosse tanto pay to win, como era o eTO.

• Bongohead and Ghaspar like this

Ghaspar

Ghaspar

Game Enthusiast 3rd Rank

• Members
  • 867 posts
  • LocationTomorrowland

Sim eu entendo seus argumentos, porem, quando adicionamos E.D (full town requiem outside ou algo assim) vários players caíram matando com argumentos do tipo: "ONDE JÁ SE VIU ADICIONAR UM MONSTRO COM ESSA DIFICULDADE!!!!"  quando na vdd foi adicionado exatamente pra proporcionar essa dificuldade extra que vc disse, mas alguém ficou feliz? talvez, mas não pareceu. Por isso eu disse a cima, quem muito reclama pouco ajuda, foi nesse contexto, nunca vejo players agradecendo por algo, apenas reclamando. Eu realmente entendo a ironia que estamos, eu entendo o argumento do cara e entendo o seu tbm, mas tem que avaliar que é feito o possível para agrado geral, não para agrado pessoal de um único player.  Isso acontece? Talvez. 

Se minha opinião vale de algo, eu acho sim que precisamos de mais coisas no jogo, o jogo já se tornou algo monótomo pra vários players, inclusive para mim, mas por hora temos que avaliar que o Wan ainda esta trabalhando duro para obter o personagem Paula, para obter harkon defense, item search, pet hunt e coisas assim. Temos vários lados a avaliar, e apenas julgar/reclamar não vai levar a nada.

Do mesmo jeito que eu aceito seus argumentos, espero não ser julgado pelos meus. 

Obs: quando eu digo players, eu estou generalizando, não estou apenas falando de alguns. É bom dizer isso pq já vi players me acusando de "metido que se acha" pq eu chamo as pessoas de players, quando na vdd isso é só mais um nome para dizer de algo que somos. 

Jamais! A ideia aqui é justamente colocarmos nossos pontos de vista sem querer que a nossa verdade seja a verdade do outro, concordo com muita coisa que você falou. Eu mesmo não sou de elogiar, mas já critiquei algumas vezes. Espero que tenhamos novidades em breve, dá um up no servidor.

Sim eu gosto muito do jogo, jogo isto desde 2008, e logar aqui, e ver 70% do server AFK drilling tap mine, pra upar e vir dizer que é alguma coisa no jogo, é ridículo. Eles falam de eventos de drill afk, mas sendo os administradores do jogo, eles deveriam ter ideias criativas, e fazer planos por si só, não pedir esmola de ideias. Está mais do que claro, que os players querem só moleza, e coisas de graça, afinal, isto é um servidor pirata. E realmente é fora do comum os stats atuais, com tantas modificações, isto torna o jogo muito pay to win, e pelo oque eu me lembre bem, a ideia principal, era fazer que não fosse tanto pay to win, como era o eTO.

Pois é, eu também, e por mais que eu já tenha chegado no 'Game Over' (consegui tudo que queria, tenho tudo o que eu quero) eu ainda gosto de jogar, ajudar alguns players, tentar coisas novas...

• Astronaut likes this

hyokuanime

hyokuanime

Selfie Queen 2016 GM's #1 Choice

• Special Members
  • PipPipPipPipPip
  • 140 posts
  • LocationSilent Hill
  • IGN:Hyokuanime/AkameBr
  • Class:Dark Lord/witch light
  • Level:365/370

o.o ... Voltando a Haisa, não usamos team speake mas usamos discord assim como a neo zeon, tb é legal, se quiser add a outlaw... Boa discussão pra vcs, esse assunto nunca vai morrer.

Berkas

Berkas

Oops Wharf Explorer

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 127 posts
  • LocationBrasil
  • IGN:Berkas
  • Class:Mercenary
  • Level:310

Tem alguma guild BR?

• Berkas likes this

GffngYy.pngmztDGvS.jpg

hyokuanime

hyokuanime

Selfie Queen 2016 GM's #1 Choice

• Special Members
  • PipPipPipPipPip
  • 140 posts
  • LocationSilent Hill
  • IGN:Hyokuanime/AkameBr
  • Class:Dark Lord/witch light
  • Level:365/370

Outlaw e algumas outras novas =) Seja bem vindo!!

vinicamata

vinicamata

Newbie

• Members
  • Pip
  • 2 posts

Salve! se alguém quiser me chamar pra uma guild eu aceito viu? haha

Camsx3

sylacks

sylacks

Desert Beach Explorer

• Members
  • PipPipPip
  • 32 posts
  • IGN:Sylacks
  • Class:Duelist
  • Level:25x

eae galera  :D

Rikimaru

Rikimaru

Oops Wharf Explorer

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 124 posts
  • IGN:SubjectJuly30
  • Class:Champion

E aê!!!

Aproveito pra informar que a guild ~OLIMPO~ é BR e está bombando gente. Ela tá full agora, SUPER ativa, com pessoas super solícitas em praticamente todos os momentos. Quem quiser uma vaga, a gente arranja :D

Um abraço.

• sylacks likes this

Lufster

Lufster

Newbie

• Members
  • Pip
  • 3 posts

Eu queria entrar pra uma guilda.. Comecei a jogar dnv faz pouco tempo, tô lv106 .-.

Shelfo

Shelfo

Caballa Relics Explorer

• Members
  • PipPipPipPip
  • 83 posts
  • IGN:Shelfo
  • Class:GIRLS
  • Level:#1

Eu queria entrar pra uma guilda.. Comecei a jogar dnv faz pouco tempo, tô lv106 .-.

As guilds brs mais ativas no momento são a ~OLIMPO~ e a OutLaw, em qualquer uma delas vc será bem-vindo c:

• hyokuanime likes this

2F6qqg3.pngzC1qwfS.jpg

♥ My babies ♥                        You will find when you see. We are one