Jump to content

Photo

BR Jogando?

• Please log in to reply
66 replies to this topic

Astronaut

Astronaut

Caballa Relics Explorer

• Members
  • PipPipPipPip
  • 71 posts
  • IGN:Matt
  • Class:Astronaughty
  • Level:380

What's going on with this thread?

Someone put up a report about it.

Since this is not in English, I do not understand, but please do not engage in drama.

I do not like drama.

If you guys want to engage in drama, either you do it on your own without involving me, or if you involve me, I will close this thread and give warning out or ban. 

Did you said, drama? :V

Queendin

Queendin

Newbie

• Members
  • Pip
  • 3 posts
  • LocationBrazil
  • IGN:Queendin

Sabemos bem como é... se precisar de ajuda, conte conosco! o Hiroto é Mod da parte PT-BR, qualquer problema, manda um pm para ele ou compartilhe que poderemos ajudar!

Yep, eu to todo dia por aqui, qualquer duvida que precisar precisamente de mim pode me mandar mensagem privado pelo forum ou me manda um mail no game, o nome la vc tem q por: [Mod]Hiroto 

Precisando só chamar :D

Geral aqui se ajuda, então não tenha vergonha de perguntar ^^

Obrigada c:

DenisPetinelli

DenisPetinelli

Newbie

• Members
  • Pip
  • 2 posts

Alguem Consegue me ajudar a baixar o jogo ?

HirotoSenpai

HirotoSenpai

Game & Forum Moderator

• Moderators
  • 498 posts
  • LocationBrazil
  • IGN:HirotoSenpai
  • Class:Buffalo
  • Level:400

Se o seu problema foi com o limite do mega, cria conta e loga nela que vai fazer sem problema algum dai ^^ (a free account ja resolve) 

qualquer duvida eu ajudo, so mandar mensagem inbox.

cherryblossom

cherryblossom

Newbie

• Members
  • Pip
  • 5 posts
  • IGN:Lumifarron
  • Class:Bard
  • Level:93

estou voltando agora :D

Rafamax

Rafamax

Coral Beach Adventurer

• Members
  • PipPip
  • 10 posts
  • LocationBrazil
  • IGN:Sallek
  • Class:Thief Master
  • Level:134

Estou voltando a jogar e caso alguem queira jogar comigo ou me add a guild, só me add: Rafamaxp   

HirotoSenpai

HirotoSenpai

Game & Forum Moderator

• Moderators
  • 498 posts
  • LocationBrazil

Bem vindos de volta ^^

getover

getover

Newbie

• Members
  • Pip
  • 3 posts

Fala galera tudo bom? comecei jogar a um tempo nesse server e parece ser bem interessante se alguem quiser jogar junto ai adicionar a guilds o nome eh: VarianWrynn - Bunny Champion

HirotoSenpai

HirotoSenpai

Game & Forum Moderator

• Moderators
  • 498 posts
  • LocationBrazil

Fala galera tudo bom? comecei jogar a um tempo nesse server e parece ser bem interessante se alguem quiser jogar junto ai adicionar a guilds o nome eh: VarianWrynn - Bunny Champion

Bem vindo de volta, espero que aproveite o jogo, qualquer duvida estamos aqui para ajudar.  ^^

felipel

felipel

Newbie

• Members
  • Pip
  • 1 posts

algum BR pra ajudar pq ao logar e escolher o servidor o meu trickster para de responder. 

(será problemas de minha net)

HirotoSenpai

HirotoSenpai

Game & Forum Moderator

• Moderators
  • 498 posts
  • LocationBrazil

algum BR pra ajudar pq ao logar e escolher o servidor o meu trickster para de responder. 

(será problemas de minha net)

Provavelmente é problema com o seu computador ou internet.
Eu ja passei por isso e no meu caso era o computador que era antigo e não aguentava, pois o jogo é pesado.

joeloninja

joeloninja

Newbie

• Members
  • Pip
  • 6 posts
  • LocationBrazil, São Paulo
  • IGN:DustKing
  • Class:Scientist
  • Level:15x

Voltei a pouco a jogar o rTO, alguma guild ativa? Meu char mais forte tá 142 e tenho jogado sozinho desde que voltei (cerca de 1 semana, por aí).

Acredito que me enquadro no grupo dos bem noobões :V

Abraços!

HirotoSenpai

HirotoSenpai

Game & Forum Moderator

• Moderators
  • 498 posts
  • LocationBrazil

Bom ultimamente é dificil achar alguma guild ativa mesmo, maioria das guilds estão full (como a minha) mas ninguém fala, vivem afk. 

Se vc quer BR guild, eu não tenho mais ideia xD

Se vc quiser apenas uma guild ativa, eu recomendo Neo-Zeon ou  Harkon Rangers ou algo assim, Os lideres de ambas as guilds são muito simpáticos e receptivos.  

*Eu sou membro da neo-zeon tambem, por isso falo deles ^^ * 

Bem vindo de volta e qualquer duvida sempre estou aqui para ajudar.

O forum é sempre o melhor lugar para tirar suas duvidas, aqui na BR community geral vive ajudando ^^

joeloninja

joeloninja

Newbie

• Members
  • Pip
  • 6 posts

Valeu, HirotoSenpai. :D

Vi alguns jogadores dessa Harkon Rangers por aí, mas nem conversei com ninguém, a guild é BR ou é só ativa mesmo?

Fico feliz de entrar em qualquer guilda, só pra ter alguém pra conversar sobre o jogo ou fazer algo junto já torna a experiência do Trickster bem mais agradável.

E mudando totalmente de assunto, alguém que já passou por isso sabe se é sofrido assim mesmo pra dropar os itens da quest do 3rd job ou eu sou muito azarado? Hehe.

Abraços!

IGN: DustKing

HirotoSenpai

HirotoSenpai

Game & Forum Moderator

• Moderators
  • 498 posts
  • LocationBrazil

Valeu, HirotoSenpai. :D

Vi alguns jogadores dessa Harkon Rangers por aí, mas nem conversei com ninguém, a guild é BR ou é só ativa mesmo?

Fico feliz de entrar em qualquer guilda, só pra ter alguém pra conversar sobre o jogo ou fazer algo junto já torna a experiência do Trickster bem mais agradável.

E mudando totalmente de assunto, alguém que já passou por isso sabe se é sofrido assim mesmo pra dropar os itens da quest do 3rd job ou eu sou muito azarado? Hehe.

Abraços!

Bem a Harkon Rangers é guild americana, mas não tem restrição de idiomas, se não me engano tem (ou tinha) BR la. 

Sobre o assunto de 3rd job items, sim, é complicadinho mas tem um rate alto ainda, tente pegar a quest pra ir dropar, dizem que aumenta essa % de drop (particularmente eu não acredito nisso, mas dizem que melhora). 

Desejo boa sorte ~~ qualquer duvida é só perguntar. ^^ 

joeloninja

joeloninja

Newbie

• Members
  • Pip
  • 6 posts

Bem, finalmente depois de tanto tempo eu consegui virar Scientist, mas continuo sem guilda e agora que to 152 e já peguei a 3rd class não sei mais o que fazer xD

Alguma dica pra conseguir uma arma legal ou algo do tipo? Tava pensando em ir procurar uns equipamentos melhores, porque a única coisa decente que estou usando é a Dino T-Shirt que consegui no Lv. UP event. :P

Umas duvidas que eu tenho são: o pessoal não é mt chegado no Harkon Sanctuary que abre no Event Garden né? xD

Existe algum benefício em entrar em uma guild (no Ragnarok tem as guild dungeons, por exemplo), ou é só a interação com o pessoal?

Agradecido desde já,

HirotoSenpai

HirotoSenpai

Game & Forum Moderator

• Moderators
  • 498 posts
  • LocationBrazil

Bem, finalmente depois de tanto tempo eu consegui virar Scientist, mas continuo sem guilda e agora que to 152 e já peguei a 3rd class não sei mais o que fazer xD

Alguma dica pra conseguir uma arma legal ou algo do tipo? Tava pensando em ir procurar uns equipamentos melhores, porque a única coisa decente que estou usando é a Dino T-Shirt que consegui no Lv. UP event. :P

Umas duvidas que eu tenho são: o pessoal não é mt chegado no Harkon Sanctuary que abre no Event Garden né? xD

Existe algum benefício em entrar em uma guild (no Ragnarok tem as guild dungeons, por exemplo), ou é só a interação com o pessoal?

Agradecido desde já,

Sobre as armas, lion é bem ignorado pelo jogo nesse quesito, eu digo pq as towns não tem set de gunner e isso dificulta muito dai, o que vc pode fazer é ir pegando Ult equips ou comprar equips de cash. 

O pessoal não curte muito ir harkon sanctuary e isso é bem nítido, MAS, a guild Harkon Rangers vive lá. Sempre vejo TBN deles falando/recrutando pessoal pra ir. 

OBS: a guild deles não é obrigatorio vc ir harkon todo dia, vc vai se quiser, mas é um dos principais motivos da guild tbm. 

Sobre a guild, não existe nada muito especifico ate a season 2. Existe o GVG (que é pvp de time *guild*) mas dificil ver isso hj em dia tbm. 

Na season 3 (não temos ainda) foi adicionado alguns benefícios como guild bank e outras coisas sobre a guild, mas nada muito importante por hora. ^^

Haisa

Haisa

Newbie

• Members
  • Pip
  • 3 posts
  • LocationBrazil
  • IGN:Haisa
  • Class:Sheep
  • Level:9x

Olar pessoas.
Eu sou uma jogadora velha de Trickster, mas por falta de companhia pra jogar sempre desanimava de jogar. ;-;
Agora tô tentando levar mais a sério, tô 8x e isso já é um recorde pra mim. ahuahuahua
Queria saber se é muito difícil de entrar em guild brs sendo low lvl assim, e se costumam usar TS e serem ativos nele. \õ\

joeloninja

joeloninja

Newbie

• Members
  • Pip
  • 6 posts

Mandei um apply aqui na Neo-Zeon, vamos ver no que dá né! Hehehe

To em busca de uma arma nova pro meu Lion, acho que vou upar algum outro personagem pra pegar as alt. boxes e ver se tiro a sorte de pegar uma Gun. Consegui arma pra tudo menos a que eu queria. xD

Valeu pela ajuda, quem sabe logo mais somos companheiros de guild, hehe. 

Abraços!

HirotoSenpai

HirotoSenpai

Game & Forum Moderator

• Moderators
  • 498 posts
  • LocationBrazil

Mandei um apply aqui na Neo-Zeon, vamos ver no que dá né! Hehehe

To em busca de uma arma nova pro meu Lion, acho que vou upar algum outro personagem pra pegar as alt. boxes e ver se tiro a sorte de pegar uma Gun. Consegui arma pra tudo menos a que eu queria. xD

Valeu pela ajuda, quem sabe logo mais somos companheiros de guild, hehe. 

Abraços!

Sou da neo-zeon tbm ASHHUASHUA se vc ve um cara chamado "Vince" saiba que sou eu XD
Aproveite o jogo ^^ 

Olar pessoas.
Eu sou uma jogadora velha de Trickster, mas por falta de companhia pra jogar sempre desanimava de jogar. ;-;
Agora tô tentando levar mais a sério, tô 8x e isso já é um recorde pra mim. ahuahuahua
Queria saber se é muito difícil de entrar em guild brs sendo low lvl assim, e se costumam usar TS e serem ativos nele. \õ\

O que seria TS? fiquei confuso nisso ASHUASHUA 

Bem vindo de volta ao jogo, como disse a cima, quase não tem guild BR ativa ultimamente, pelo menos eu não conheço nenhuma ativa ultimamente.